iG - Internet Group

iBest

brTurbo

iG Gente


Pesquisar:

enhanced by Google


Home iGGenteNotícias

Notícias


17/11 - 16:12

Eva Longoria pede o divórcio do marido e confirma traição dele em programa

 


Atualizada às 18:33

 

 

Depois de três anos de casados, Eva Longoria, 35, e Tony Parker, 28, se separaram. A atriz confirmou a notícia em seu perfil no Twitter, citando o tempo de todo o relacionamento do casal: "É com muita tristeza que depois de sete anos Tony e eu decidimos nos divorciar. Nos amamos profundamente e estamos rezando pela felicidade um do outro".

 

Twitter

 

A atriz do seriado "Desperate Housewives" contou em entrevista ao melhor amigo, o apresentador Mario Lopez, do programa "Extra", que foi ela quem entrou com o pedido de divórcio depois de achar "centenas de mensagens de outra mulher" no celular do marido. Eva também revelou que a mulher com que Parker está tendo um caso é casada com um dos colegas dele no time de basquete San Antonio Spurs.

 

Reprodução
Foto dos casais Eva Longoria e Tony Parker e Brent e Erin Barry em 2008 em uma festa do San Antonio Spurs

 

 

A mulher em questão seria Erin Barry, mulher do ex-jogador do San Antonio Spurs Brent Barry. A informação foi postada no Twitter pelo jornalista da revista americana "Sports llustrated" Bryan A. Graham, mas já é dada como certa por diversos sites - até porque, o ex-jogador também passa atualmente por um divórcio.

 

Getty Images / Reprodução
Brent e Erin Barry

 

Ainda de acordo com a atriz essa não foi a primeira vez que o marido a traiu: no começo do casamento ele teve um caso com outra mulher casada. "Ela está arrasada e quer que todos saibam disso", disse Lopez no programa. "Mas está forte", concluiu.

 

 

Os papeis do divórcio foram divulgados pelo site norte-americano "Extra" 

 

Segundo reportagem da revista “US Weekly”, fontes próximas ao casal dizem que Tony tem trocado mensagens de texto com a outra mulher há cerca de 1 ano. A atriz de "Desperate Housewives" já estaria planejando pedir o divórcio meses atrás, ainda de acordo com a publicação.

 

 

 

Getty Images

A última aparição pública do casal, em 22 de outubro, num evento em Hollywood

 

 

Uma reportagem da revista "People" diz que o casal alegou diferenças irreconciliáveis e não há nenhum bem listado nos papéis de divórcio. Mas Eva, que segundo a  “Forbes” faturou cerca de R$ 15 milhões com a série “Desperate Housewives” e campanhas da Microsoft e L`Oreal este ano, entrou com pedido de pensão.

 

O jogador de basquete acabou de renovar o contrato com o San Antonio Spurs: R$ 86 milhões por quatro anos nas quadras...

 

Tony Parker também faz parte de um time de jogadores de basquete que já conquistou belas - e famosas - mulheres fora das quadras. A brasileira Adriana Lima, uma das Angels da Victoria's Secrets, por exemplo, é casada com o sérvio Marko Jaric, atual ala-armador do Real Madrid. Veja a lista completa aqui!




Compartilhe



Você tem mais informações? Envie para o Minha Notícia


IMPRIMIR

|

ENVIE POR EMAIL

|

ADICIONE A FAVORITOS

|

iG CELULAR


.



.

.



Contador de notícias