Em agosto de 2022, a dupla Simone e Simaria anunciou o fim da parceria. Em meio a especulações em volta de brigas e discussões públicas, as irmãs decidiram colocar um encerramento na dupla sertaneja. Quse dois anos depois, Simone Mendes desabafou sobre a decisão de seguir carreira solo.
Nesta sexta-feira (26), uma entrevista de Simone Mendes ao programa Conversa com Bial vai ao ar na Globo. A cantora sertaneja seguiu carreira solo após dez anos ao lado da irmã.
"Eu tinha muito medo porque, na nossa história, é muito difícil uma dupla se separar e dar certo. Não me vem à memória nenhuma dupla no Brasil que tenha se separado e uma ter partido e ter dado certo", admitiu.
"E aí o medo bateu na minha porta e ele (Kaká) estava do meu lado falando 'Simone, vai. Vai dar certo, continua, é o seu sonho, não dá pra parar'. Então hoje ele cuida da parte de publicidade da minha carreira. A gente tem uma parceria de muito respeito, muito amor e muito cuidado", concluiu.
Além disso, a artista comentou sobre seu casamento com o empresário Kaká Diniz: "Eu e o Kaká somos muito parceiros. Sempre falamos que se um cair, puxa o outro. Ele sempre acreditou muito no meu talento. E ele foi uma das pessoas que falou assim pra mim 'Vai. Continue. Você ama o que você faz. Vai dar tudo certo'".
*Texto de Júlia Wasko
Júlia Wasko é estudante de Jornalismo e encantada por notícias, entretenimento e comunicação. Siga Júlia Wasko no Instagram: @juwasko