O cantor do grupo Molejo morreu aos 51 anos
Reprodução/Globo
O cantor do grupo Molejo morreu aos 51 anos

Morreu aos 51 anos o vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo.  O cantor faleceu após complicações de um câncer inguinal, na região da virilha, que enfrentava desde 2022. Ele passou por uma série de internações para tratar a doença. Ele deixa a esposa, Paula Cardoso, e quatro filhos.

A morte do cantor comoveu fãs e colegas de profissão que lamentaram a morte nas redes sociais. O ex-participantes da "A Fazenda 15" e cantor de Funk, Tonzão Chagas, compartilhou em seus stories: "Descanse em paz meu padrinho. Vocês está vivo eternamente em nossos corações".

O comunicado da morte do cantor foi publicado pelo sambista Neguinho da Beija-Flor nos stories. O sambista Claudinho de Oliveira comentou: "Gigante Anderson Leonardo! Emblemático Anderson Leonardo! Irreverente e talentoso Anderson Leonardo! Inesquecível Anderson Leonardo! O Movimento deve muitíssimo a ele e a todo o Molejão. Descanse em paz, parceiro.
Todo sentimento à família Havaí".

A influencer Jojo Todynho e a escritora Thalita Rebouças também prestaram suas condolências nos comentários da publicação que informava a morte do cantor. O Cantor Péricles comentou: Que tristeza…Deus o receba em sua glória."

O Influenciador digital Daniel Saboya escreveu: "Só tenho sentimento de gratidão por ter tido a oportunidade de me tornar amigo dessa pessoa incrível, desejo que Deus conforte o coração de todos os amigos e familiares, hoje é um dia triste pra música no Brasil".

Ramon, um dos integrantes do grupo de pagode Menos é Mais, lamentou a morte do colega: "Que Deus conforte o coração de todos e te receba de braços abertos, titio!!! Obrigado por tudo que fez pela nossa música, por todos os ensinamentos e por tanta alegria lavada através da música pra todos nós fãs".

O perfil do Flamengo publicou uma homenagem a Anderson, que era torcedor do time:


A informação da morte foi divulgada nas redes sociais do cantor. "Nosso guerreiro ANDERSON LEONARDO lutou bravamente, mas infelizmente foi vencido pelo câncer, mas será sempre lembrado por toda família, amigos e sua imensa legião de fãs, por sua genialidade, força e pelo amor aos palcos e ao MOLEJO. Sua presença e alegria era uma luz que iluminava a vida de todos ao seu redor, e sua falta será profundamente sentida e jamais esquecida, nós te amamos", diz o comunicado oficial.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia?  Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!