iG - Internet Group

iBest

brTurbo

iG Gente


Pesquisar:

enhanced by Google


Home iGGenteNotícias

Notícias


02/12 - 21:32

Gabriel Braga Nunes vai substituir Fábio Assunção em "Insensato Coração"

Gustavo Abreu, iG São Paulo


É Gabriel Braga Nunes quem vai substituir Fábio Assunção na novela "Insensato Coração", de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Segundo uma fonte do iG Gente na produção, o ator passou a tarde desta quinta-feira (02) em reunião no Projac com os diretores da trama e a cúpula da emissora para acertar todos os detalhes. O contrato vai ser assinado só nesta sexta-feira (03).

 

TV Globo / Divulgação

 Gabriel vai substituir Fábio Assunção, que deixou a trama 

 

 

O papel de protagonista marca o retorno de Gabriel às novelas da Globo. Seu último papel foi em "Senhora do Destino", em 2005, antes de ser contratado pela Record. Recentemente, de volta ao antigo canal, ele protagonizou com Paola Oliveira um dos episódios da minissérie "As Cariocas". Provavelmente a sintonia da dupla foi decisiva na escolha, já que a atriz será seu par em "Insensato Coração". Paola também entrou na trama às pressas, chamada para substituir Ana Paula Arósio.

 

Como Fábio havia gravado muitas cenas, inclusive em Florianópolis, muito desse material será inutilizado. A conversa pelos corredores da emissora é que após a escalação do novo protagonista vai ter gente trabalhando no Natal e Ano Novo...

 

E por enquanto a data de término de "Passione" não foi prorrogada para que a direção de "Insensato" ganhe mais tempo. "'Passione' acaba no dia 14 de janeiro e não será esticada" disse o autor Silvio de Abreu ao iG Gente.

 

Rodrigo Santoro também recebeu convite para substituir Fábio Assunção em “Insensato Coração”, mas declinou para continuar se dedicando ao cinema.




Compartilhe



Você tem mais informações? Envie para o Minha Notícia


IMPRIMIR

|

ENVIE POR EMAIL

|

ADICIONE A FAVORITOS

|

iG CELULAR


.



.

.



Contador de notícias