O número de participantes d'A Grande Conquista, reality show da RecordTV, está ficando cada vez menor. Após a eliminação de 10 competidores, desclassificação de outros antes mesmo do reality show começar e a desistência de Gaby Fontenelle, mais dois vileiros não aguentaram a pressão e optaram pela saída do programa. A desistência ocorreu na tarde desta sexta-feira (26).
Gustavo Mustafe foi o primeiro a pedir para sair da competição, sendo o segundo a optar na segunda edição do programa. Ele foi aplaudido pelos companheiros de confinamento e carregado nos ombros pelos participantes até a saída. Alguns abraçaram, enquanto outros tentavam o convencer de não desistir.
"Já foi feito. Só me dá um abraço, mano. Já está decidido, a minha família já deve estar aí na porta. Isso aqui é pra quem está aqui dentro. Joga, aproveita. Estou com saudade lá de fora", afirmou o ex-competidor.
Após a saída de Mustafe, que era da Casa Azul, a vileira Ana K, da Casa Laranja, também optou por sair do programa. O motivo da desistência, no entanto, ainda não foi divulgado.
Ambas as casas sofreram punições pela desistência dos participantes. Segundo a produção, eles ficaram sem metade das panelas.