iG - Internet Group

iBest

brTurbo

iG Gente


Pesquisar:

enhanced by Google


Home iGGenteNotícias

Notícias


22/04 - 18:21

Sthefany Brito e Alexandre Pato: separados

 


Nove meses e treze dias após a festa de casamento milionária que uniu Sthefany Brito e Alexandre Pato, os dois colocam um ponto final na união. Enquanto Alexandre está instalado temporariamente em um hotel, em Milão, na Itália, Stefany se prepara para voltar ao Brasil - e retomar a vida de atriz na rede Globo. 

 

[Para saber mais notícias sobre os famosos, siga o perfil de iG Gente no Twitter]

 

O jovem casal dividia apartamento na cidade milanesa - onde Pato joga como atacante no time Milan - e enfretava dificuldades na relação. A crise conjugal coincidiu com o mau momento do atleta dentro de campo. Como iG piblicou nessa quarta-feira (21), depois de passar por uma série de contusões, o jogador tem alternado boas e más atuações na equipe de Leonardo e, com isso, já não é sequer citado como possível convocado do técnico Dunga para compor o grupo brasileiro na Copa do Mundo da África do Sul. 

 

Entre um treino e outro, Pato começou a frequentar casas noturnas ao lado do também jogador Ronaldinho Gaúcho. Segundo a mídia especializada, as baladas incomodoram Sthefany e desencadearam a crise. Vale lembrar que a atriz abriu mão de sua carreira na televisão brasileira para acompanhar o marido. Era dela, por exemplo, o papel de Cecília Dassi em “Viver a vida”, mas a jovem desistiu da novela em nome do romance.

 

Sthefany foi aconselhada por amigas a não abrir mão do casamento, já que ela sai da união sem um centavo - os dois assinaram contrato pré-nupcial e casaram em regime de separação total de bens - mas, não conseguindo superar os problemas, o divórcio foi a única solução.

 

Acompanha pela mãe, Sandra, Sthepany faz os últimos ajustes para deixar para trás a vida em Milão e, muito em breve, deve dar as caras no horário nobre da televisão brasileira, já que ela tem contrato com a TV Globo até julho de 2010.

 

A assessoria de Stephany e Pato não confirma o fim do casamento. Dizem apenas que não comenta a vida pessoal da cliente. Assim como a assessoria do Milan no Brasil. Deonir Espigosso, editor de esportes do jornal "Diário do Sudoeste", de Pato Branco, cidade natal do jogador, no Paraná, disse ao iG Gente que a família de Pato está cada vez mais reclusa. "Mesmo quando abordados na rua, eles não querem dar nenhuma declaração sobre o filho. Mudam de celular o tempo todo."

 

O assessor do jogador, Gilmar Veloz, no entanto, confirmou o fim do casamento ao site da revista 'Quem': "Ele me ligou recentemente e disse: 'Estou tomando a decisão de me separar. Estou cuidando disso com meus advogados'".




Compartilhe



Você tem mais informações? Envie para o Minha Notícia


IMPRIMIR

|

ENVIE POR EMAIL

|

ADICIONE A FAVORITOS

|

iG CELULAR


.



.

.



Contador de notícias