iG - Internet Group

iBest

brTurbo

iG Gente


Pesquisar:

enhanced by Google


Home iGGenteNotícias

Notícias


06/11 - 11:05

Fãs fazem plantão na porta do hotel para ver astros de Crepúsculo

Carolina Caldas, especial para o iG


Cerca de vinte fãs – em sua maioria meninas com idade média de 15 anos – chegaram por volta das 6h da manhã deste sábado (06) ao hotel Copacabana Palace, na zona sul do Rio, na tentativa de um contato com os astros do filme “Crepúsculo”. Robert Pattinson e Kristen Stewart estão na cidade desde sexta-feira para filmar cenas de "Amanhecer", quarto filme da saga.

 

Thabata Martez, de 16 anos, mora perto do Copacabana Palace e comemorou o fato de ter conseguido ver parte do rosto de seu ídolo que apareceu em uma das janelas do hotel. “Fiquei ontem aqui até às 23h e hoje às 6h já estava de volta. Vale muito a pena”. E completou dizendo que se ficasse cara a cara com Robert Pattinson pediria uma mordida do vampiro mais festejado dos últimos tempos.

 

iG

Nem a chuva fina espantou os fãs cariocas da saga "Crepúsculo" 

 

E nem a chuva fina está atrapalhando a animação dos adolescentes que gritam principalmente o nome de Pattinson a cada movimentação na sacada do hotel. Mesmo sem notícias dos astros – que estão usando três Land Roves toda vez que precisam se locomover pela cidade, o número de meninas em frente ao hotel só aumenta com o passar das horas.

 

iG

Meninas passam horas com os olhos grudados nas janelas do hotel na esperança de ver Pattinson e Kristen

 

Moradora de Jacarepaguá, zona oeste do Rio, Tamires Vilar, de 14 anos, enfrentou uma hora e meia em dois ônibus até chegar ao hotel. “Minha mãe não queria que eu viesse por causa da distância, mas bati o pé e estou aqui. Por eles todo sacrifício é válido”, garantiu.

 

Oito anos mais velha que a maioria das meninas, a cearense Denise Saboia já é casada, mas mesmo assim fez questão de prestigiar seus ídolos na porta do hotel. Editora de um site de fãs do filme “Crepúsculo”, Denise contou que seu marido não implica com a sua paixão pelos vampiros da saga. “Ainda bem!”, suspirou ela, que já mora no Rio há dois anos. “Se ele tentasse me impedir de vir nós brigaríamos e mesmo assim eu estaria aqui”, finalizou antes de gritar mais uma vez o nome de seu ídolo.

 

Leia também: Kristen Stewart e Robert Pattinson aparecem na sacada do Copacabana Palace




Compartilhe



Você tem mais informações? Envie para o Minha Notícia


IMPRIMIR

|

ENVIE POR EMAIL

|

ADICIONE A FAVORITOS

|

iG CELULAR


.



.

.



Contador de notícias