iG - Internet Group

iBest

brTurbo

iG Gente


Pesquisar:

enhanced by Google


Home iGGenteNotícias

Notícias


09/08 - 14:46

Enquanto o pai de Mercy James pede fotos para Madonna, a popstar demonstra que é ótima mãe

 


James Kambewa fez um apelo público para a cantora Madonna. O pai biológico de Mercy James - menina nascida no Malauí e adotada pela cantora em junho de 2009 - quer que a popstar envie a ele fotos de Mercy, atualmente com quatro anos de idade.

Segundo o jornal britânico "Daily Mail", James declarou: "Eu gostaria que Madonna pudesse me enviar imagens de como Mercy está agora, enquanto não tenho o prazer de encontrá-la ao vivo".

"É emocionalmente doloroso para mim como pai", continuou ele. "Estou muito feliz que Madonna esteja cuidando dela. Mas como pai, quero encontrá-la e ainda tenho esperanças de fazer isso um dia".


[Siga o iG Gente no Twitter para saber tudo sobre os famosos em tempo real]


Em abril, quando a cantora visitou o Malauí levando Mercy - ocasião em que coordenou a construção de uma escola feminina no país -, James não conseguiu ver a filha pessoalmente.

 

Enquanto James Kambewa faz esse apelo, Madonna não se cansa de demonstrar que é uma excelente mãe. Nesse domingo (8), a popstar recebeu a visita de todos os filhos no set do filme "W.E.," que está dirigindo em Londres. Nos intervalos das gravações, não faltaram beijos e carinho entre a mãe e as crianças.   

 

Brainpix
Madonna e Mercy James no intervalo das filmagens de "W.E". em Londres

 

 

Brainpix
Beijinho também em David Banda

 

Brainpix
Estilosas: reparem só nas meias da filha mais velha Lourdes Maria e de Madonna

 


 

 


 




Compartilhe



Você tem mais informações? Envie para o Minha Notícia


IMPRIMIR

|

ENVIE POR EMAIL

|

ADICIONE A FAVORITOS

|

iG CELULAR


.



.

.



Contador de notícias