iG - Internet Group

iBest

brTurbo

iG Gente


Pesquisar:

enhanced by Google


Home iGGenteNotícias

Notícias


06/12 - 13:14

Marido de Fergie foi expulso de avião por se recusar a desligar o celular

 


Josh Duhamel, ator norte-americano e marido da cantora Fergie, da banda Black Eyed Peas, foi detido nesse fim de semana ao embarcar em um avião nos Estados Unidos por se recusar a desligar seu telefone celular.




Getty Images

Josh Duhamel: convidado a se retirar do voo




De acordo com a revista "People", Josh estava a bordo de um voo que iria de Nova York para Kentucky, no aeroporto de LaGuardia. A aeronave preparava-se para decolar, e o ator estava enviando mensagens de texto através de seu BlackBerry.

Um dos funcionários do voo pediu que Josh desligasse o aparelho, e ele se recusou. Após muitos pedidos, o avião deu meia-volta e retornou para a posição inicial, de onde Josh foi retirado da aeronave.

"Não foi meu momento favorito", declarou o ator ao site "Access Hollywood", posteriormente. "Mas estou bem. Aprendi a lição. Aprendi que é sempre melhor desligar".

De acordo com o site "TMZ", o episódio no avião foi incômodo para os outros passageiros. Um deles disse ao site que Josh estava "muito rude e provocando a comissária".

Segundo o site, dois policiais chegaram a entrar no avião para garantir a saída de Josh. Os passageiros ficaram irritados, porque o episódio causou um atraso no voo. A assessoria de Duhamel comunicou: "Ele sente muito".

Leia também: Fergie faz striptease para Slash em videoclipe. Assista




Compartilhe



Você tem mais informações? Envie para o Minha Notícia


IMPRIMIR

|

ENVIE POR EMAIL

|

ADICIONE A FAVORITOS

|

iG CELULAR


.



.

.



Contador de notícias