iG - Internet Group

iBest

brTurbo

iG Gente


Pesquisar:

enhanced by Google


Home iGGenteNotícias

Notícias


10/09 - 13:11

Antes e Depois: Veja como os famosos melhoraram o estilo com o tempo

 


Os anos passam, a moda muda e as pessoas refinam seus gostos. E, claro, a fama, os altos cachês e o acesso mais fácil aos grandes estilistas, também ajudam as celebridades a dar aquela melhorada no visual. Confira o antes e depois de alguns famosos.  

 

 

BEYONCÉ 

Getty Images 

 

ANTES
Beyoncé usava roupas customizadas por ela mesma e também peças que sua mãe, Solange Knowles, desenhava para shows e premiações. A cantora apostava na barriguinha de fora, com piercing no umbigo à mostra, e usava o cabelo ao natural.


DEPOIS
Atualmente, é disputada entre as grandes maisons como Lacroix, Thierry Mugler e também abusa de novos designers como o polêmico estilista inglês, Gareth Pugh.

 

 

 

GRAZI MASSAFERA

 

Rede Globo-DivulgaçãO/AgNews

 

ANTES
Grazi entrou no BBB 5, em 2005, abusando de bijuterias e acessórios que mal combinavam entre si. A raiz do cabelo escura e o tom mal escolhido de loiro também denunciavam a falta, digamos assim, de informação da ex-Miss Paraná.

 

DEPOIS
Grazi escureceu os cabelos, clareou os dentes, reformou o guarda-roupa e trocou, inclusive, de namorado: se separou do DJ Alan Passos, que conheceu no BBB, e começou a circular com o ator Cauã Reymond...  

 

 

 

 

CATHERINE ZETA-JONES 

Getty Images 

 

ANTES
Recém-chegada nos Estados Unidos, a atriz britânica se aventurou nas rendas e pecou na sobreposição. Aumentou a própria silhueta e não ouviu um ditado básico de estilo: menos é sempre mais.


DEPOIS
A vencedora do Oscar pelo filme “Chicago” continua apostando no sensual, mas atualmente com muito mais classe. Versace, Marchesa e Oscar de la Renta estão entre seus favoritos .

 

 

 

BRAD PITT

 

Reprodução/Getty Images

 

ANTES
Brad adotava o cabelinho sertanejo e um look mais esportivo. E, antes dos cachês milionários, fazia a linha "the boy next door". E as luzes no cabelo?

 

DEPOIS
Mais sóbrio, mais discreto e... mais bonito. Brad Pitt está cada dia mais elegante, mesmo com todas as rugas que vão aparecendo no rosto.

 

 

 

JUNIOR LIMA

 

Divulgação / AgNews / Luciano Trevisan

 

ANTES
Junior tentou deixar o visual sertanejo para trás e resolveu ser... moderno? Adotou jaquetinha estilo gangster americano, cabelo com luzes e óculos de lente clara. Não deu muito certo...

 

DEPOIS 
Receita infalível dos galãs: barbinha por fazer, jaqueta de couro, camisa xadrez, pomada no cabelo... Quanta diferença. 

 

 

 


CHRISTIANE TORLONI 

Reprodução / TV Globo 

 

ANTES
A atriz global não saiu ilesa dos anos 1980. Usou cabelão, cintura alta e maquiagem bastante marcada, sem medo dos exageros.


DEPOIS
Bem mais discreta, a atriz aposta em peças clássicas com muito preto e branco. Já usou cabelo longo, mas atualmente está com corte Chanel.

 

 

 


GEORGE CLOONEY 

Getty Images 

 

ANTES
No final da década de 1980, George Clooney já tentou usar costeletas e cabelos mais compridos, quando era coadjuvante do sitcom “The Facts of Life”, em 1988.


DEPOIS
Ternos de corte moderno e camisa sem gravata é o look favorito do ator, sempre com o último botão solto, para dar um charme. Também gosta de gravatas-borboleta e usa o cabelo grisalho bem curto.

 

 

 


ELIANA 

Reprodução / AgNews 

 
ANTES
Quando ainda apresentava o “Bom Dia & Cia” do SBT, Eliana usava franja repicada como era febre no início dos anos 1990. O bustiê atoalhado não era exatamente um sinônimo de elegância.


DEPOIS
A apresentadora, atualmente, sabe pinçar as melhores peças mostradas nas passarelas internacionais e adaptá-las a seu guarda-roupa. O cabelo menos loiro e mais curto completa o estilo sofisticado.

 

 

 


JENNIFER ANISTON 

Getty Images 

 

ANTES
Antes dos cachês milionários de “Friends” e blockbusters de Hollywood, a atriz americana apostava em sobreposições nem sempre acertadas e peças mais simples. Mas o cabelo já fazia sucesso: o penteado “The Rachel” foi copiado pelos quatro cantos do mundo.

DEPOIS
Aos 41 anos, Jennifer é disputada pelos maiores estilistas e tem entre seus favoritos Valentino e Lanvin. Ela sabe tirar proveito da boa forma com modelos ajustados que sempre lhe caem bem.

 

 

 


JUSTIN TIMBERLAKE 

Reprodução / Getty Images 

 

ANTES
Quando ainda era da boyband N’SYNC e namorava Britney Spears, deixava os cachinhos ao natural e investia em looks extremamente combinados, como o que apareceu em um tapete vermelho: chapéu, camisa e calça todos no mesmo tom de jeans.


DEPOIS
Sócio de uma grife de prê-à-porter, o músico hoje tem um dos estilos mais copiados pelos homens. Gosta de fazer o estilo hi-low e mistura blazer clássico com malharia e calça jeans.

 

 

 


NICOLE KIDMAN 

Getty Images 

 

ANTES
O cabelo indomado marcou o visual da atriz muito antes de receber a estatueta do Oscar.


DEPOIS
Nicole Kidman é apontada como uma das mulheres mais elegantes de Hollywood. Os cabelos, agora alisados, costumam ficar presos em penteados clássicos e permitem que os vestidos assinados por Chanel, Dior e Balenciaga fiquem ainda mais em evidencia.

 

 

 


SABRINA SATO 

TV Globo / AgNews 

 

ANTES
A BBB virou febre enquanto estava na casa do reality com suas bijuterias de estilo hippie e o longo cabelo escuro. Os decotes e comprimentos mini sempre fizeram parte do guarda-roupa de Sabrina.


DEPOIS
A apresentadora clareou os cabelos e continua a investir em modelitos minis, mas agora assinados. Vive desfilando Lanvins e seu estilista favorito no Brasil é o amigo Walério Araújo.

 

 

 


SARAH JESSICA PARKER

Reprodução / Divulgação 

 

ANTES
Botas brancas é um dos maiores pecados fashion atualmente, mas nos anos 1980 eram comuns. O cabelão selvagem e calça capri cor de chiclete completavam o look de gosto duvidoso.


DEPOIS
Por causa de seu personagem de “Sex and the City”, se tornou o maior ícone fashion da TV. A elegância também a acompanha no dia-a-dia. Sabe como poucas fazer combinações criativas e no tapete vermelho está sempre impecável.

 

 

SHAKIRA

Getty Images


ANTES
A cantora colombiana abusava do estereótico latina caliente e apostava suas fichas em roupa justa e com decotes em lugares improváveis.

 

DEPOIS

Shakira veste as melhores tendências apresentadas nas passarelas internacionais e sabe o que valoriza seu biotiopo. Parece que aprendeu a lição: sexy não é sinômimo de vulgar.




Compartilhe



Você tem mais informações? Envie para o Minha Notícia


IMPRIMIR

|

ENVIE POR EMAIL

|

ADICIONE A FAVORITOS

|

iG CELULAR


.



.

.



Contador de notícias