iG - Internet Group

iBest

brTurbo

iG Gente


Pesquisar:

enhanced by Google


Home iGGenteNotícias

Notícias


21/07 - 14:38

Top 10: Melhores momentos de Eike Batista no Twitter

iG Gente


O empresário Eike Batista usou uma metáfora para avisar pelo Twitter que estava se recolhendo pela noite desta quarta-feira (21), no Rio. Despediu-se de seus 63 mil seguidores: “Buenas madrugadas! Acabou a gasolina do Porsche”, brincou ele em seu microblog, por volta das 4h. Os internautas logo responderam ao homem mais rico do Brasil e oitavo do mundo, segundo a revista “Forbes”: “Pobre! Quer trocar o seu pelo meu 1.0 de tanque cheio?”.

 

O empresário de fato circula de Porsche pelo Rio de Janeiro e vive citando seu carro no Twitter: "Mesmo pertencendo à classe média, comprei um Porsche que desde a sua entrega fica com os faróis embaçados! Nunca me deram a mínima! Injusto", postou ele no início de julho.

 

Com um BlackBerry em punho, o empreendedor Eike faz o maior sucesso com sua conta do Twitter, que estreou há um mês. Além de falar sobre amenidades, como o caso da gasolina, o dono de R$ 27 bilhões também dá conselhos sobre investimento, responde o segredo do seu sucesso e até recebe pedidos de empréstimo.

 

Não falta post inspirador: “Acordei, sonhando com três novos negócios que tenho que desenvolver! Vou aproveitar e twittar”, brincou ele, entre as muitas tuitadas diárias.

 

Em apenas 24h, mais de cinquenta postagens - a maioria delas, em resposta aos internautas. Mesmo assim, Eike segue apenas seis pessoas, entre eles, Barack Obama, Luciano Huck e o jogador Kaká para quem, após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo, escreveu: “Você é um dos brasileiros que me fazem orgulhoso de ser Brasileiro! Exemplo”.

 

[Siga o iG Gente no Twitter para saber tudo sobre os famosos]

 

IG Gente fez uma seleção dos 10 melhores posts tuitados por Eike Batista:


- "Buenas madrugadas! Acabou a gasolina do Porsche! Hehe"

 

- "Acordei, sonhando com três novos negócios que tenho que desenvolver!"

 

- "Jovem, sou o cidadão brasileiro mais auditado no Brasil e no Exterior devido as minhas 5xEmpresas listadas, e você?"

 

- "@NelsonKemp manda o seu cv+ email"

 

- "Trabalho para mim é viver! Não consigo separá-lo, é a minha cachaça! Muitos que param de trabalhar morrem!"

 

- "Vou ver se da para alugar ou comprar o" PAUL". O que voces acham?" - sobre o polvo vidente da Copa

 

- "Todos os jovens deveriam falar no mínimo inglês, a língua do" business mundial"!, as outras é (sic) para fazer charme!"

 

- "Fui instruído a não opinar sobre ações no twitter! Se você porém me convidar para tomar uma média c/pão e manteiga, eu falo!" - quando perguntado se valeria a pena investir em ações da Petrobrás e BB

 

- "Mesmo pertencendo à classe média, comprei um Porsche que desde a sua entrega fica com os faróis embaçados! Nunca me deram a mínima! Injusto"

 

- "O Brasil do império se escrevia com z! He! He! Falar e escrever em alemão, inglês, francês e português it's not easy!" – depois de escrever Brazil com Z

 

Em tempo: na foto do perfil de seu microblog, o empresário aparece a bordo de uma lancha.

 

 




Compartilhe



Você tem mais informações? Envie para o Minha Notícia


IMPRIMIR

|

ENVIE POR EMAIL

|

ADICIONE A FAVORITOS

|

iG CELULAR


.



.

.



Contador de notícias