iG - Internet Group

iBest

brTurbo

iG Gente


Pesquisar:

enhanced by Google


Home iGGenteNotícias

Notícias


02/07 - 01:06

Antes e depois: as estrelas que já passaram pelo bisturi

iG Gente, São Paulo


É grande a popularização das cirurgias plásticas entre as celebridades. Cada vez mais, porém, as transformações radicais perdem espaço para as pequenas intervenções cirúrgicas. Até mesmo o tamanho dos implantes de silicone diminui. As estrelas, agora, apostam em mudanças sutis.

 

iG Gente fez uma seleção de celebridades do Brasil e de Hollywood que já fizeram cirurgia plástica para melhorar a aparência. Saiba que tipo de mudança elas fizeram e confira o antes e depois na galeria de fotos ao lado (clique na lupa para aumentar as fotos).

 

 

Kate Hudson

 

Estrela dos filmes “Nine” e “Quase Famosos”, Kate Hudson ganhou as manchetes da imprensa especializada no último mês por conta de uma suposta cirurgia plástica que fez nos seios. Apesar de ainda não ter falado nada sobre o assunto, a revista "US” garante que Hudson colocou próteses de silicone em março. A julgar pela comparação de fotos tiradas da atriz antes e depois, tudo indica que Hudson aumentou sim o número do sutiã.

 

Eliana

 

Eliana já era uma apresentadora bastante conhecida na televisão brasileira quando decidiu operar o nariz. Ela fez a cirurgia plástica em 2002: “Há um ano e meio fiz uma plástica de nariz, que era uma coisa que queria há muito tempo. Foi pela estética, para deixar o nariz mais fininho, menorzinho e delicado”, disse ela em uma entrevista concedida à revista “Quem” em 2004.

 

 

Claudia Raia

 

A atriz, que começou a fazer sucesso na televisão com novelas como “Roque Santeiro” e “Cambalacho”, garante que sua única passagem pelo bisturi foi para mudar o nariz, que detestava. Ela fez a cirurgia na década de 1980: “Todo o resto é meu. Tenho bons genes, é herança de família”, já declarou ela.

 

Danielle Winits

 

A cirurgia nos seios da atriz Danielle Winits foi alvo de muitas criticas quando foi feita, em 2000. Na época a atriz era acusada pela imprensa especializada de ter exagerado na dose e colocado próteses grandes demais. “Se é pra botar silicone, que faça diferença!”, disse ela na época, quando despontou para o time “A” da Rede Globo com a novela “Uga Uga”.

 

Carolina Dieckmann

 

Junto com Kate Hudson e Fernanda Lima, Carolina Dieckmann faz parte do grupo de atrizes que optou por colocar próteses de silicone pequenas e bem discretas. Ela ficou muda sobre o assunto por alguns bons meses depois de ter sido clicada pela primeira vez com os seios maiores, mas só revelou que fez a operação quase um ano depois, em abril deste ano: “Mas eu já coloquei...”, respondeu ela baixinho a Felipe Andreoli, do programa “CQC”, que havia pedido a ela para nunca fazer parte do “time das siliconadas”.

 

Nicole Kidman

 

Quando ficou famosa em Hollywood, no começo da década de 1990, Nicole Kidman tinha os seios bem pequenos. Mas durante os eventos de divulgação de seu último filme, “Nine”, Kidman foi fotografada usando decotes que mostravam seios bem maiores, coisa que a atriz nunca teve. Ela credita a nova silhueta à gravidez de sua única filha, Sunday Rose, de um ano e meio: “Meus seios nunca foram grandes, então depois da gravidez eles ficaram com um tamanho normal. Eu amei! Me sinto muito feminina, tive um corpo meio andrógino a vida toda”, disse ela à revista americana “Ladie’s Home Journal”. A imprensa internacional, no entanto, diz que Kidman colocou próteses de silicone nos seios. Confira as fotos na galeria acima (clique para aumentar) e decida.

 

Fernanda Lima

 

Depois da gravidez dos gêmeos João e Francisco, hoje com dois anos, Fernanda Lima ficou insatisfeita com os seios, e decidiu colocar próteses de silicone depois do período de amamentação, quase dois anos depois do nascimento dos bebês: “Depois da gravidez passamos por uma readaptação normal, sentimos que temos de nos cuidar, pois o corpo realmente muda. Sou totalmente a favor de qualquer mudança se for para melhorar”, contou ela à revista “Nova”, da qual foi capa em novembro de 2009.

 

Sarah Jessica Parker

 

A Carrie de “Sex and The City” também faz parte do grupo de atrizes que prefere não comentar sobre as plásticas que possa ter feito. A única cirurgia assumida por ela foi a retirada de uma pinta que ela tinha no queixo, no final de 2008. Já quanto a plástica no nariz ela não fala sequer uma palavra sobre o assunto. Resta comparar as fotos do antes e depois da estrela...

 

Fernanda Vasconcellos

 

Antes de estourar nas telinhas como a Nanda da novela “Páginas da Vida”, de 2007, Fernanda Vasconcellos era uma atriz estreante que fazia parte do elenco da novelinha “Malhação”. Insatisfeita com o corpo, ela fez uma lipoaspiração na barriga e colocou próteses de silicone nos seios. “Foi um impulso de menina. “Não sei se faria atualmente ou se incentivaria uma mulher, nas mesmas condições que eu, a colocar”, disse a atriz em entrevista à revista “Estilo”. Na época ela tinha 18 anos.

 

Amy Winehouse

 

A problemática - e aparentemente reabilitada - cantora inglesa Amy Winehouse tinha seios grandes até perder muito peso por conta do vício em drogas. Mais saudável depois de uma série de tratamentos e um ano sabático no Caribe, Winehouse resolveu voltar à forma antiga e colocar próteses de silicone nos seios. “Ela está fantástica, fantástica! Os seios dela ficaram lindos!”, declarou à imprensa britânica o pai da cantora, Mitch Winehouse, um dia depois da operação, realizada em novembro de 2009.

 

 Xuxa

 

A “Rainha dos Baixinhos” trabalhou alguns anos como modelo antes de virar apresentadora infantil. Na época, no começo da década de 1980, ela fez sua plástica, uma rinoplastia (cirurgia no nariz). Em 1999 ela fez lipoaspiração nos quadris e colocou próteses de silicone no seios, mas se arrependeu: “Eu queria só um pouco -pedi 160 ml e eles colocaram 220 ml de silicone. Foi muito. Aí tirei o culote, minha bunda apareceu. Eu fiquei tipo gostosona e me sinto mal, porque a idéia não era essa. Eu só queria sentar com uma criança no chão e ficar à vontade com uma calça colada”, declarou ela à revista “Marie Claire”.

 

Jennifer Aniston

 

Aniston despontou para o estrelato com o sucesso do seriado “Friends”, em 1995. Filha do ator de ascendência grega John Aniston, no começo da carreira ela tinha o nariz um mais largo e proeminente. A partir de 1998, no entanto, ela apareceu com o nariz menos, com traços refinados. A partir daí começou a especulação – que dura até hoje – de que a atriz teria se submetido a uma cirurgia plástica: “Eu tinha desvio de septo mas arrumei com cirurgia. E só, tudo o que tenho é original”, disse ela em uma entrevista. 

 

Deborah Bloch

 

Contemporânea de Claudia Raia (as duas atuavam juntas na “TV Pirata”, humorístico da Rede Globo), Deborah Bloch começou a carreira fazendo sucesso tanto no cinema quanto na TV. No final da década de 1980 ela fez uma plástica no nariz: “Apesar de ter gostado do resultado, não pretendo repetir a dose. Quero continuar tendo serenidade para não fazer outra intervenção que mude minha expressão”, já declarou.

 

Megan Fox

 

Fox só estourou em Hollywood muitos anos depois de sua estreia no cinema. Depois de participações apagadas em filmes adolescentes, a atriz abocanhou o papel da mocinha no blockbuster “Transformers”, o que a colocou nos holofotes. Quem compara fotos de Megan antes de estrelar o filme, no entanto, consegue notar algumas mudanças na atriz. Segundo a imprensa americana, ela colocou próteses nos seios, aumentou os lábios com injeções de colágeno e afinou o nariz. Tudo para ficar mais parecida com Angelina Jolie, dizem as publicações. “Eu acho incrível que a tecnologia atual nos permita fazer qualquer mudança”, declarou ela na coletiva do filme “Jennifer’s Body”, em setembro 2009.

 

Veja também:

 




Compartilhe



Você tem mais informações? Envie para o Minha Notícia


IMPRIMIR

|

ENVIE POR EMAIL

|

ADICIONE A FAVORITOS

|

iG CELULAR


.



.

.



Contador de notícias