iG - Internet Group

iBest

brTurbo

iG Gente


Pesquisar:

enhanced by Google


Home iGGenteNotícias

Notícias


22/01 - 19:54

Heath Ledger é encontrado morto em seu apartamento

 


Atualizada 23.01 às 13:49 

 

O ator Heath Ledger, do filme Brokeback Mountain, foi encontrado morto no apartamento em que morava, em Nova York, às 15h45 desta terça-feira (22). A informação foi confirmada pela polícia da cidade, que suspeita que o óbito tenha sido causado por overdose.

 

Fotos: Confira momentos marcantes da vida do ator

 

 

Foto: Grosby Group
O corpo Ledger é retirado do apartamento em Nova York

 

Ele foi encontrado em sua cama pela empregada - que iria avisá-lo que a massagista do ator havia chegado. De acordo com a NBC, ele estava cercado de pílulas. O ator tinha 28 anos e deixa uma filha de dois anos, Matilda Rose, fruto de seu relacionamento com a ex-noiva, Michelle Williams. Eles terminaram em setembro de 2007.

 

 

 

 

A voz da família
Em Perth, cidade natal do ator, a família tentou afastar as especulações em torno de um possível suicídio. Kim, o pai de Heath, leu a seguinte declaração na parte exterior de sua casa:

 

- Nós, a família de Heath, podemos confirmar o falecimento trágico, precoce e acidental do nosso querido filho, irmão e pai afetuoso de Matilda. Leia a declaração completa.

 

 

Hollywood comenta  a morte
Amigos e companheiros de trabalho começaram a se pronunciar sobre a morte de Heath Ledger:

 

- Eu falei para ele, disse o ator Jack Nicholson ao jornal Metro, que não conseguiu interpretar o significado da mensagem.


Leia mais:

Atores de Hollywood lamentam morte de Heath Ledger

 

Pai de Michelle Williams, ex-mulher de Heath Ledger, se pronuncia sobre morte do ator

 

Top Helena Christensen diz que estava indo se encontrar com o ator quando soube de sua morte

 

Autópsia de Heath Ledger é inconclusiva; novo resultado será divulgado em duas semanas

 

 

Carreira brilhante 
Heath Ledger nasceu em Perth, na Austrália, e começou a atuar em 1996, na séria australiana Sweat. Em 2005 concorreu ao Oscar de Melhor Ator por sua performance em Brokeback Mountain. No segundo semestre de 2007 viveu o personagem Coringa em The Dark Knight, próximo filme do Batman, que deve estrear em junho deste ano.

 

Participou de filmes como Casanova (2005), Os Reis de Dogtown (2005), Ned Kelly (2003), Coração de Cavaleiro (2001), O Patriota (2000) e 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você (1999).

 

 

- Reprodução

 

A foto acima foi feita no sábado (19) no set de filmagens de Imaginarium of Doctor Parnassus (ainda sem tradução para o português), em Londres. A produção seria lançada no ano que vem.

 

 




Compartilhe



Você tem mais informações? Envie para o Minha Notícia


IMPRIMIR

|

ENVIE POR EMAIL

|

ADICIONE A FAVORITOS

|

iG CELULAR


.



.

.



Contador de notícias