iG - Internet Group

iBest

brTurbo

iG Gente


Pesquisar:

enhanced by Google


Home iGGenteNotícias

Notícias


16/03 - 19:16

"Deu muito frio na barriga", diz Alice Braga sobre cena de sexo com Jude Law

Isabelle Mani, iG São Paulo


Atualmente no ar no comando do programa ‘Superbonita’, no canal pago GNT, Alice Braga se prepara para voltar aos holofotes hollywoodianos: estreia dia 19 de março nos Estados Unidos o novo filme da atriz, ‘Repo Man’, no qual ela faz par romântico com Jude Law.

 

Na trama futurista - um thriller de ficção científica – os homens conseguiram aumentar a expectativa de vida através de caríssimos órgãos artificiais, produzidos por uma empresa chamada The Union. Quem não paga a conta da The Union acaba recebendo uma visita de uma equipe mercenária chamada repo men, que tem como missão ‘recolher’ os produtos... sem nenhum tipo de piedade com os devedores, que não sobrevivem. (Assista ao trailer)

 

Divulgação
Jude Law e Alice Braga

 

Beth, papel de Braga, é uma mulher que não conseguiu quitar sua dívida e vive foragida. É ela quem ensina Remy – Judy Law –, um ex-repo man, a fugir da perseguição da The Union, já que ele também precisou dos serviços da empresa e não pagou. Forrest Whitaker vive o carrasco e ex-parceiro de Remy.

 

Capa da revista ‘Top Magazine’ deste mês, a atriz contou à publicação como foi fazer cenas de sexo com Jude Law: “Sempre que você encontra alguém que admira muito, não tem como não sentir isso. Com o Jude, foi muito engraçado já o conheci trabalhando. Nós nos encontramos, lemos o texto, fizemos o teste juntos e rolou uma superquímica. Ficamos umas duas horas fazendo cenas, tentando buscar caminhos para os personagens. Deu muito frio na barriga porque ele já fez filmes incríveis e é um ator de teatro maravilhoso”.

 

Alice, que passa temporada em Los Angeles, onde tem um apartamento, será a estrela de mais um blockbuster norte-americano em 2010: a refilmagem de ‘Predador’, protagonizada por Adrien Brody e com direito a participação de Arnold Schwarzenegger, o herói do longa original. A direção de ‘Predador’ é de Robert Rodriguez, de ‘Sin City’, e chega aos cinemas mundiais em julho. (Confira uma prévia do filme aqui).

Reprodução
Alice Braga em 'Predador'

 

Em agosto ela também vai poder ser vista nas telonas em uma produção brasileira, o filme ‘Cabeça a Prêmio’, de Marco Ricca. (Assista ao trailer)

 

 
Daniel Hendler e Alice Braga em cena de 'Cabeça a Prêmio'




Compartilhe



Você tem mais informações? Envie para o Minha Notícia


IMPRIMIR

|

ENVIE POR EMAIL

|

ADICIONE A FAVORITOS

|

iG CELULAR


.



.

.



Contador de notícias