iG - Internet Group

iBest

brTurbo

iG Gente


Pesquisar:

enhanced by Google


Home iGGenteNotícias

Notícias


31/01 - 10:00

Relembre os barracos, as performances mais marcantes e os ex-casais que estiveram em outras edições do Grammy

 


É hoje: neste domingo tem mais uma edição do Grammy e, claro, tapete vermelho repleto de celebridades, festas concorridas depois da premiação e, no mínimo, uma ou duas performances que vão ficar para a história.

 

iG Gente fez uma retrospectiva de alguns momentos marcantes da cerimônia: de ex-casais famosos que passaram pelo Grammy a popstars com problemas no figurino, passando até por histórias de bastidores que terminaram na delegacia. Olha só...

 

 

 

Justin Timberlake e Britney Spears ainda formavam o casal queridinho da América no Grammy de 2002. John Mayer conversava com uma bronzeadíssima Jessica Simpson, em 2005, sua namorada na época. Outro 'golden couple' que se foi: Jennifer Aniston e Brad Pitt, ao lado de Sting, no Grammy de 2000.

 

Atualizando... Hoje Justin namora a atriz Jessica Biel, Britney está com seu agente, Jason Trawick, John Mayer namorou Jennifer mas está solteiro, Jessica e Jennifer também, e Brad Pitt, apesar dos rumores de crise, ainda está casado com Angelina Jolie. 

 

 
Ainda os ex-casais que fizeram história: Jennifer Lopez eternizou o modelo decotado da Versace depois que apareceu com o vestido na cerimônia de 2000, ao lado de P. Diddy, então Puffy Daddy. Ao lado, Paula Abdul, no Grammy de 1990, quando ainda era reconhecida como cantora - e não como juiza do 'American Idol'. Ela chegou com modelito duvidoso, seu então tradicional rabo alto e de mãos dadas com John Stamos (ex 'Três é Demais' e 'ER'). Já Rihanna e Chris Brown não devem querer lembrar muita coisa do Grammy de 2009... Depois que o casal saiu da cerimônia a coisa ficou feia: a popstar foi agredida pelo namorado e terminaram a noite na delegacia.

 

 

 
Eminem e Elton John cantaram juntos em 2001. O rapper levou três estauetas naquela noite e permaneceu amigo do cantor desde então. Elton John, incluvise, tem ajudado Eminem a superar o vício das drogas. Nesta edição, ele deve se apresentar ao lado de Lady GaGa. Outro dueto inesquecível: Beyoncé dividiu o palco com Tina Turner em 2008, em uma perfomance eletrizante.

 

 

 
Mariah Carey - com cabelo cacheadíssimo e praticamente nenhuma plástica ou Botox - levou duas estatuetas para casa em 1991. Na foto seguinte, Michael Jackson nos bastidores do Grammy de 1984. Hoje, 26 anos depois, os filhos do cantor podem aparecer na premiação para uma homenagem póstuma. Em 2001, na festinha pós-premiação, Justin Timberlake checava seus emails no aparelho hit da época, enquanto Tara Reid, que esta semana apareceu com um anel de brilhantes na mão direita - ela está noiva de Michael Axtmann - ria de alguma cena boa por lá.  Em 2000 Beyoncé foi ao Grammy com as colegas do Destiny's Child, Kelly Rowland, LaTavia Roberson e Michelle Williams. Hoje, em carreira solo, deve se apresentar na festa. E, no próximo fim de semana, aterrissar no Brasil.    




Compartilhe



Você tem mais informações? Envie para o Minha Notícia


IMPRIMIR

|

ENVIE POR EMAIL

|

ADICIONE A FAVORITOS

|

iG CELULAR


.



.

.



Contador de notícias