iG - Internet Group

iBest

brTurbo

iG Gente


Pesquisar:

enhanced by Google


Home iGGenteNotícias

Notícias


18/11 - 08:13

Sérgio Marone, novo amor de Débora Bloch, já namorou outras mulheres mais velhas. Veja a lista de conquistas do galã global...

 


Aos 29 anos, o paulistano Sérgio Marone mostrou que tem uma queda por mulheres mais velhas que ele. Com uma lista de conquistas que inclui estrelas como as atrizes Maitê Proença e Danielle Winits, a jornalista Glória Maria e a top model inglesa Naomi Campbell, a mais nova namorada de Marone é a atriz Débora Bloch, de 47 anos, com quem está há quase dois meses.

 

Como iG Gente contou em primeira mão no último domingo (14),  o novo casal acaba de voltar de uma viagem romântica de dez dias por Nova York, longe dos holofotes.

 

O ator, através de sua assessoria, disse que não vai se pronunciar sobre o assunto, mas não negou o relacionamento. Já a atriz, que era uma das convidadas da première VIP de "Lope", de Andrucha Waddington, na noite dessa quarta-feira (17), disse ao iG que não iria comentar o relacionamento: "Não vou falar mesmo sobre esse assunto. Na verdade, esse tipo de notícia não me incomoda. Só não quero falar”.

 

 

AgNews

 

Nesta lista, duas ex ficam de fora: Alinne Moraes, de 28 anos, e a personal trainer norte-americana Catherine. Contrariando as anteriores, elas são praticamente da mesma idade de Marone e foi com elas que o moço namorou por mais tempo.

 

 

BOM MOÇO NAS TELAS E GALÃ NA VIDA REAL

 

Sérgio Marone começou a carreira de ator ainda no colégio, quando fez a peça "A Comédia dos Erros". Por insistência do pai, chegou a entrar na Faculdade de Direito, mas largou o curso no primeiro ano. Decidiu trabalhar como modelo para pagar o curso de teatro e, mesmo com poucos papéis nos palcos, logo entrou para a televisão, fazendo uma pequena participação na novela "Estrela-Guia", na Rede Globo.

 

Desde então, foram mais de dez trabalhos na emissora entre novelas e seriados, como "Malhação", "O Clone", "Cobras & Lagartos" e "Paraíso Tropical". Mesmo sendo considerado um galã da telinha, a única vez que Marone foi protagonista foi em "Malhação". O que não impede que o ator viaje o país participando de desfiles, bailes de debutantes e campanhas publicitárias.

 

TV Globo / Divulgação

 

 

Com o fim da novela "Caras & Bocas", de 2009, trama em que interpretou seu primeiro vilão, Marone dedicou o ano de 2010 aos estudos e ao teatro. Fez cursos internacionais, e estreou a peça "Play", projeto que abraçou com unhas e dentes. Adepto do Twitter, Marone levou milhares de pessoas para assistí-lo, graças à interatividade com seus fãs na ferramenta virtual.

 

 

Confira os romances de Sérgio Marone...

 

DANIELLE WINITS

Em 2002, aos 21 anos, Marone namorou por seis meses Danielle Winits, cinco anos mais velha. O namoro terminou e logo em seguida a atriz surgiu com o ex-BBB Fernando Fernandes de Pádua. Sérgio chegou a declarar à imprensa que ainda gostava de Danielle mesmo após os boatos de que ela havia saído com Fernando antes de terminar com Marone.

 

Reprodução

 

 

MAITÊ PROENÇA

Marone e Maitê Proença se conheceram durante as gravações de "Estrela Guia" e "Malhação", em que contracenavam. Maitê, então com 45 anos, interpretou a diretora do Múltipla Escolha, enquanto Marone, com 22, vivia o protagonista. Em uma entrevista de 2004, a atriz afirmou que a relação era, digamos assim, mais carnal: "Só andamos brincando de coisas que fazem bem à pele. Não namoramos", disse ela.

 

AgNews

 

 

NAOMI CAMPBELL

Sérgio Marone e Naomi Campbell se conheceram na Marquês da Sapucaí, durante o Carnaval de 2005, quando a inglesa veio ao País para desfilar para a Portela. Depois de uma noite de romance, a paixão acabou durando três meses. Marone tinha 24 anos e Naomi, 35. “Naomi é tudo de bom. Uma pessoa maravilhosa, mas somos apenas amigos", disse o ator na época. O casal, no entanto, foi visto aos beijos em alguns eventos privês no eixo Rio-SP...

 

Getty Images

 

 


ALINNE MORAES

 

Ag News

Alinne e Sérgio se tornaram amigos no final de 2004, durante as gravações da novela "Como Uma Onda". Na época, ela era casada com o também ator Cauã Reymond, com quem ficou por três anos. Depois de rumores, eles começaram um romance em março de 2006, que durou até fevereiro de 2008.

 

 

CATHERINE

 

Ag News

Depois de uma viagem à Santa Mônica, nos Estados Unidos, Marone voltou namorando a personal trainner norte-americana Catherine, com quem ficou do final de 2008 ao início de 2010.

 

 

GLÓRIA MARIA

 

AgNews

Com a jornalista, o ator foi visto em descontraídos bate-papos nas ruas do Leblon em janeiro de 2009. Sem confirmar o affair, Glória desconversou quando questionada sobre o romance, nos bastidores do São Paulo Fashion Week. "Se nós estamos namorando? Pergunta para ele...", disse ela ao iG Gente na época.




Compartilhe



Você tem mais informações? Envie para o Minha Notícia


IMPRIMIR

|

ENVIE POR EMAIL

|

ADICIONE A FAVORITOS

|

iG CELULAR


.



.

.



Contador de notícias