Com câmera escondida, o "Programa Silvio Santos" mostrou pessoas entrando em pânico ao se deparar com uma menina assustadora dentro do elevador. Assista a esta e outra pegadinha clássica da atração

O "Programa Silvio Santos" mostra ter uma longevidade e criatividade como poucos dentro da televisão brasileira. Além das polêmicas frases disparadas pelo apresentador, que sempre fica entre os assuntos mais comentados da internet, agora é uma das pegadinhas da atração que virou o hit do momento. A câmera escondida inédita se passa dentro de um elevador, que sofre um pane e as luzes se apagam. Neste momento, uma menina, toda de branco, com uma boneca na mão, como de um filme de terror, entra no local, sem que a pessoa perceba. Quando as luzes se acendem, o susto é certeiro.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Para completar o medo, a garota dá um grito, aterrorizando ainda mais a vítima. Pegadinhas de susto, são clássicos dentro dos programas de Silvio Santos . No extinto "Topa Tudo por Dinheiro", uma das brincadeiras de maior sucesso era o que a vítima, caminhando tranquilamente próxima  de um cemitério, avistava uma caveira andando de bicicleta que dizia: "Quer uma carona para o inferno?".  Estas brincadeiras foram feitas sob a direção de Hélio Chiari, que está com o patrão há anos. Procurado pelo iG Gente  para comentar sobre o novo sucesso, a assessoria do SBT informou que ninguém do "Programa Silvio Santos" está autorizado a dar entrevista. 

ASSISTA ÀS PEGADINHAS:




    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.