“Eu tenho outros personagens dentro de mim”, brincou a cantora durante coletiva do reality show “SuperStar”


O bichinho da atuação picou mesmo Ivete Sangalo , mas não vai ser na próxima minissérie de Walter Negrão , “Damas da Noite”, que a cantora vai matar as saudades da telinha. Durante a coletiva do reality show musical “SuperStar”, Ivete, que é jurada na atração, negou participação na trama que retrata a vida da cafetina Eny Cezarino.

“Espera aí, vocês acham que eu vou fazer outra cafetina? Eu acabei de sair de uma dona de um bordel (em ‘Gabriela’), Walter Negrão está fazendo uma minissérie que fala de uma dona de um bordel, rica, apaixonada por um homem… Gente, eu tenho outros personagens dentro de mim. Eu sou atriz, pô. Eu estou querendo mergulhar em outro lance. Quando acontecer eu falo”, disse a cantora, cheia de humor. “Eu nem estou sabendo disso, mas eu lhe digo de antemão que acho que não. Como é que vou fazer outra cafetina?”, questionou.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

Já o convite para participar do “SuperStar” veio direto de Boninho , diretor de núcleo do programa. “A gente se encontra sempre e ele sempre me convidou para coisas relacionadas com música. Eu sempre naquela loucura, família e projetos… Da última vez, ele disse que precisava me dizer duas coisas. Uma era sobre o ‘BBB’, que eu ia participar, e a outra, antes de ele falar, eu respondi: ‘eu topo. É com música?’. Ele disse que sim. ‘Então, vamos nessa’. É uma loucura a gente conseguir, dentro da agenda, um domingo que é um dia vivo do entretenimento. Mas conseguimos conciliar tudo. É uma honra estar aqui”, contou.

Ao lado de Fábio Jr . e Dinho Ouro Preto , Ivete vai sair em busca de uma banda de talento que mereça ganhar R$ 500 mil e mais um contrato com uma grande gravadora. “Vai ser um programa muito divertido e com outro teor, porque se trata de banda. A gente vai ter de ter um olhar mais de discernimento, de perceber todas as nuances. Nós fomos suporte para essas bandas, mas é de igual para igual. O que diferencia é o tempo de carreira. A paixão ferve dentro da gente da mesma maneira”, avisou a veterana.

Ivete ainda comentou sobre o contrato que mantém com a Globo e sua eventual participação em programas de outras emissoras, como a nova atração da amiga Sabrina Sato na Record. “A minha relação com a Rede Globo sempre foi de muita parceria. Nunca foi proibitiva. O que eu me propus foi priorizar o programa, que é o mínimo que se espera de um artista que se compromete fazer o programa. Claro que vou no programa da Sabrina um dia”, disse.

Coletiva Superstar
Photo Rio News
Coletiva Superstar



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.