A modelo brasileira e o marido, Tom Brady, escolheram um apartamento que ocupa um andar inteiro, com três quartos, no 47º andar do edifício One Madison. Confira imagens de apartamentos do prédio residencial de luxo


Gisele Bündchen e Tom Brady   compraram um apartamento de aproximadamente R$ 30,8 milhões em Nova York. A modelo brasileira - cujo patrimônio líquido vale aproximadamente R$ 92,5 milhões - e o marido, Tom Barddy, escolheram um apartamento que ocupa um andar inteiro, com três quartos, no 47º andar do prédio residencial de luxo One Madison Park, localizado na Madison Avenue em Manhattan, proporcionando uma vista incrível da cidade.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

A top Gisele Bündchen com o marido Tom Brady
Getty Images
A top Gisele Bündchen com o marido Tom Brady

"Eles preferiram o apartamento modelo, com um andar inteiro privado e uma vista maravilhosa da cidade, de todo o rio e do parque", contou uma fonte à  "Page Six" do jornal "New York Post":

A vista panorâmica do apartamento é voltada para o norte, oeste e diretamente para a Madison Avenue, o que permite ao casal ver toda a cidade e os prédios gigantescos, quase como na imagem icônica de Batman olhando pela cidade fictícia de Gotham, que é baseada em Nova York. "Tom Brady poderá olhar para a cidade como Batman olha para Gotham", contou outra fonte.

O interior do apartamento foi decorado pelo designer Thomas Juul-Hansen , da Danish, com piso branco de carvalho, portas enormes, um quarto principal com muito espaço para o closet dela e dele, que lhes dão uma grande área para guardar suas roupas, sem mencionar ainda o grande banheiro principal.

O prédio de vidro sofreu dificuldades financeiras em 2007, mas foi resgatado pela empresa imobiliária Related Companies que atraiu compradores em potencial como Leonardo DiCaprio e Vera Wang ..

Gisele e Tom também são proprietários de uma mansão de 1.300 metros quadrados em Los Angeles e estão construindo uma propriedade de tamanho semelhante próxima a Boston.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.