O veterano e a pianista eram casados desde 1991.
Reprodução
O veterano e a pianista eram casados desde 1991.


A Polícia de Santa Fé, no Novo México (EUA) divulgou registros inéditos da casa de  Gene Hackman e sua esposa, Betsy Arakawa. O casal foi encontrado morto em 26 de fevereiro, na residência da família.

Publicidade


As imagens registradas pelas câmeras corporais dos agentes mostram o momento em que o corpo da pianista é encontrado. Um dos cães da família "protegia" a tutora, de 65 anos. Pouco depois, os policiais encontraram o corpo do ator, de 95.

No vídeo, também é possível observar que a mansão do casal estava repleta de objetos espalhados, como caixas de transporte para cães, livros e caixas. De acordo com as autoridades, o ambiente tinha sinais de uma infestação grave de ratos

Um dos três cães da família também foi encontrado morto no local.
Reprodução
Um dos três cães da família também foi encontrado morto no local.


“O ambiente era um terreno fértil para o hantavírus”,  apontou o laudo. Havia ninhos, fezes e animais mortos pela casa. Os policiais também encontraram ratoeiras, o que indicava que o casal tentava controlar a infestação.

Publicidade

Betsy Arakawa morreu vítima de  hantavírus, doença transmitida por contato direto e indireto com roedores, em 12 de fevereiro. Gene faleceu no dia 18, por complicações cardíacas. A polícia acredita que o ator, que tinha Alzheimernão tomou seus remédios após a morte da esposa e também morreu.


O casal tinha três cães. Além do animal encontrado ao lado de Betsy, outro cachorro sobreviveu. O terceiro pet foi encontrado morto na casa —  Zinna morreu de desidratação e fome, segundo as autoridades.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!