Lais Ribeiro
Sarah Silver
Lais Ribeiro


Sucesso nas passarelas internacionais, a supermodelo Lais Ribeiro  tem investido em obras sustentáveis e em tecnologias que diminuam as alterações ambientais.

Após conhecer métodos inovadores durante um projeto pessoal, em sua cidade natal, Miguel Alves, ela decidiu ampliar a aplicação da técnica e lançará um empreendimento de casas ecologicamente responsáveis, batizado de "Arte Clube", em Minas Gerais. 

Esse é o primeiro passo para a implementação do processo em maior escala, que contará com ferramentas alternativas e escolhas em prol do ecossistema, como tijolos ecológicos, energia solar, taipa de pilão, biodigestores e reaproveitamento de água da chuva.

"Esse tipo de empreitada é um novo caminho para a redução do impacto causado pela construção civil convencional, atualmente uma das maiores responsáveis pela emissão de CO2 e pela produção de resíduos nocivos ao meio ambiente", afirmou a  beldade.

Lais Ribeiro
Reprodução/Instagram
Lais Ribeiro


O programa deve ser concluído até o final deste ano, em parceria com a Alphaz Concept e a Eco Máquinas, visando ainda a planos que possam beneficiar diretamente a população de outras regiões, ampliando e disseminando o procedimento com foco em qualidade, inovação e respeito à natureza.

Em mais de dez anos de uma carreira meteórica,  Lais coleciona em seu portfólio trabalhos para as mais importantes grifes e leva consigo o nome do país mundo afora: já foi eleita "brasileira do ano", "modelo do ano", "30 under 30", "mais sexys do mundo", "hot 100 list", dentre diversos títulos de prestígio.



Alçando novos voos

Augusto Gallon
Felipe Quintini
Augusto Gallon


O cantor catarinense Augusto Gallon, de 22 anos, está sorrindo de orelha a orelha! Um dos motivos é o lançamento do single "Ouvir Sua Voz", nesta sexta-feira (8), com assinatura do  produtor musical Thiago Gimenes, conhecido por emplacar hits nas  novelas "Flor do Caribe", "I Love Paraisópolis", "Em Família" e "Tempo de Amar", assumir funções criativas no teatro, ao lado de nomes como Claudia Raia, e integrar o júri do reality show "Canta Comigo", da RecordTV. 

Já o outro é a nova fase de sua carreira: agora sob os cuidados do produtor artístico Leonardo Faé, que trabalha com a  cantora Tania Mara e o diretor Jayme Monjardim. Mas engana-se quem pensa que as mudanças foram apenas no aspecto profissional. Gallon também trocou Santa Catarina por São Paulo e explicou que a decisão se deu pelo fato de ser um eixo comercial e onde as coisas acontecem mais rápido. "A virada de chave de que eu precisava", afirmou ao site. 

Plantio e colheita! 

Zé Vaqueiro
Divulgação
Zé Vaqueiro


O forrozeiro  Zé Vaqueiro, que dá voz a alguns dos principais hits do país, ultrapassou a marca de dois bilhões de views em seu canal oficial do YouTube. Não à toa, comemorou. "É uma satisfação que não cabe no peito ver a minha carreira chegando cada vez mais longe e poder levar alegria para todo o Brasil. Só tenho a agradecer a Deus e à minha família, que é minha base pra tudo e, claro, aos meus fãs que me acompanham e sempre me dão forças", afirmou o artista, que esteve presente por dois anos consecutivos no Top 10 dos vídeos mais vistos com os sucessos "Letícia" e "Volta Comigo BB".


Sucesso na gringa 

Kaio Viana
André Senna/Comunicação Porque Assessoria
Kaio Viana


Conhecido por ser o dono do hit "Formosa", que dominou as redes sociais nos últimos tempos, Kaio Viana é tido como o artista sergipano de maior representatividade no país. Um desses indícios? Sua primeira turnê nos Estados Unidos. Nesta quinta-feira (7), o funkeiro embarcou para Orlando, onde inicia uma sequência de shows e compromissos com paradas em Los Angeles, Boston e Newark.

Ao tentar explicar o sentimento de poder atravessar fronteiras por meio da música, ele disse que era "algo quase impossível". "Eu sempre batalhei muito, tem hit meu estourado na voz da Mirella, do Kevin O Chris, do Kevin e de tantos outros. E 'Formosa' só veio para coroar tudo isso. As pessoas agora estão começando a saber quem é Kaio Viana, não só no Brasil, mas em todo o mundo", comemorou.   

Sintonize aí! 

TV Aparecida
Divulgação
TV Aparecida


TV Aparecida inicia neste fim de semana a sua tradicional programação de Semana Santa. Serão várias transmissões diárias de momentos litúrgicos, direto do Santuário Nacional de Aparecida (SP), do Vaticano (Roma), de São João Del Rei (MG) e do Santuário do Bom Jesus da Lapa (BA). Somam-se a isso filmes inéditos, como "Apóstolo Pedro e a Última Ceia", e o especial "Fortes na Fé Musical".

Mas engana-se quem pensa que as novidades param por aí! Segundo o departamento de comunicação do  canal católico, ainda haverá a transmissão ao vivo de duas procissões: a do Senhor Morto, na Sexta-Feira da Paixão (15), às 18h, e a da Ressurreição, no domingo de Páscoa (17), às 6h30. 




Leia Também


Soltando a voz

Sebah Vieira
Divulgação
Sebah Vieira


Sebah Vieira  não para! Após atuar, dirigir e comandar o trio elétrico homônimo no carnaval de São Paulo, ele agora está focado na área musical. Tanto que gravou o single "Papa Geral Pira" e fez o seu primeiro show oficial.

Sob a direção de André Zamp, a apresentação aconteceu na noite desta sexta-feira (8), no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo.  Coube ao artista abrir a turnê "Isso é Calypso", de Joelma, a quem, aliás, rendeu muitos elogios.

"Joelma é uma grande estrela, sempre gostei e acompanhei a sua trajetória. Sinto-me honrado com essa oportunidade", disse, ressaltando a alegria por pisar no mesmo palco em que passaram nomes como Marília Mendonça, Jorge & Mateus e tantos outros.

Anote na agenda!

Após retomada dos shows, jurado do 'Canta Comigo' prepara apresentação com clássicos nacionais
Danivic
Após retomada dos shows, jurado do 'Canta Comigo' prepara apresentação com clássicos nacionais


Com a retomada do setor cultural,  Marquês, que é cantor, comunicador e jurado do programa "Canta Comigo", da RecordTV, preparou uma apresentação superespecial para o dia 12 de abril. Trata-se de "Marquesaria – Clássicos BR", que chega com tudo ao salão principal do Bar Brahma, localizado na esquina da Ipiranga com a São João, em São Paulo. 

"Esse show é energia pura! Levar aos palcos sucessos nacionais que movimentaram toda uma geração é a realização de um sonho de criança, ainda mais ao lado de músicos altamente queridos e competentes, como Fares Jr., Daniel Kid, Fernando Oliveira e Delcio Oliveira Jr.", destacou, pouco antes de ressaltar que "os preparativos estão a todo vapor". 

Obra atemporal

Kadu Lago
Divulgação
Kadu Lago


Quem acessa o site oficial de Kadu Lago dá de cara com uma apresentação que diz: "'Confissões ao Mar' foi meu primeiro romance e é uma das coisas que eu mais amo". E o autor maranhense não falou isso da boca pra fora, não!

Tanto é que ele colocou o livro de volta às prateleiras como uma forma de comemorar duas décadas de sucesso. A edição especial conta com inspirações modernas, que vão desde a capa conceitual, criada pelo artista visual Sindri Mendes, até as ilustrações.

Por fim, mas não menos importante, "Confissões ao Mar", descrito como autoficção, narra a história de um jovem rapaz, de 22 anos, que se apaixona por um colombiano, morador de Belém do Pará. Daí segue uma narrativa de aceitação, superação e grandes descobertas…

Primeiro trabalho solo

Maycon Cardoso
Divulgação
Maycon Cardoso


"Um sonho que se tornou realidade". Assim, Maycon Cardoso, de 28 anos, que saiu da lavoura, no interior do Paraná, para seguir o seu chamado na música, definiu o lançamento do single "Coração Cambaleou", que chegou às principais plataformas digitais nesta sexta-feira (8) .

A composição faz parte do DVD "Maycon Cardoso in Goiânia", que traz algumas participações especiais, como a de Jefferson Moraes, descrito por ele como"um cara de um coração gigante e de grande talento".

Ao detalhar o projeto para o iG Gente , não escondeu a felicidade: "São oito canções maravilhosas, escolhidas com carinho. Estou em êxtase, minha vida mudou muito; hoje, além de poder cuidar da minha família através da arte, também faço aquilo que amo".


Novidade na área!

Gravação do clipe 'Ópera', single de MC Guimê e Salaga
Tamires Damas/Comunicação Porque Assessoria
Gravação do clipe 'Ópera', single de MC Guimê e Salaga


O Centro Cultural Casa Rockambole, de São Paulo, serviu de cenário para a gravação do videoclipe de "Ópera", novo single assinado por  MC Guimê e Salaga. O projeto é da Original Quality, conhecida por somar mais de 500 milhões de views no YouTube com produções assinadas para Kawe, Kayblack, MC Caverinha e Vulgo FK, entre outros nomes. 

Além de levar as batidas do trap para a ambientação de um teatro, a OQ ainda convocou artistas clássicos para dar vida ao roteiro da também produtora Gaby Goretti. Coube ao violinista Vinicius Davi, que se apresenta no metrô de São Paulo, protagonizar o audiovisual dirigido por Jean Furquim. Os integrantes da Orquestra Jovem de Guarulhos e a Violinista Chavosa também participaram da empreitada.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!