Nome em maior ascensão no mercado mundial, a top model Lais Ribeiro (JOY Model) estrela a aguardada edição da revista Sports Illustrated Swimsuit 2018. Unica brasileira consagrada na  Newest Angel da Victoria's Secret , a modelo exibiu as curvas em fotos feitas por Ben Watts.

Leia também:  Só de lingerie! Modelos brilham em desfile da Victoria’s Secret

Lais Ribeiro estrela nova edição da Sports Illustrated
Divulgação
Lais Ribeiro estrela nova edição da Sports Illustrated


A revista, que já teve em suas páginas nomes como  Beyoncé , Irina Shayk , Heidi Klum , Elle Macpherson e Tyra Banks , acaba de lançar as ousadas imagens estreladas por Lais Ribeiro .

Leia também: Poderosa! Lais Ribeiro desfilará com sutiã milionário da Victoria's Secret

Veja a galeria de fotos de Lais:


Ranqueada como uma das modelos mais sexy do mundo pelo Models.com, Lais tem ainda em seu currículo trabalhos para as mais importantes grifes do mundo, como Gucci, Dior, Versace e Dolce & Gabbana.

Madrinha do camarote

Lais Ribeiro veio ao Brasil para prestigiar o carnaval do Rio de Janeiro e ser, pela segunda vez consecutiva, madrinha do Camarote Nº1, um dos mais badalados da Marquês de Sapucaí. No ano passado a modeloarrebentou como madrinha de camarote. A bela curtiu a maior festa do ano acompanhada do namorado, o jogador de basquete, Jared Homan. O sucesso foi tanto que ela foi chamada para ser detentora do título novamente.

No Instagram oficial do Camarote Nº1, Lais comemorou sua volta ao Brasil, o fato de ser madrinha novamente e, por fim, convida todos para festejar junto com ela:"É um prazer ser chamada novamente para ser madrinha no camarote. Espero ver todos vocês lá, beijos", finalizou com afeto.

Na época, a publicacação recebeu uma enxurrada de likes e comentários postivitivos como:"A Angel mais gata é brasileira", disse um seguidor. "Mal posso esperar", comentou outro.

Leia também: Eita! Angel Lais Ribeiro será madrinha do camarote no Carnaval do Rio

Modelo

Conhecida por suas curvas fenomenais, a piauiense Lais Ribeiro é modelo e faz parte do seleto grupo das Angels, da Victoria's Secret. Consideradas as mais bonitas do mercado comercial, ser uma Angel é como fazer parte da realeza do mundo fashion.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!