Joakim Noah e Lais Ribeiro
Divulgação
Joakim Noah e Lais Ribeiro


Uma das top models mais aclamadas e bem pagas na indústria da moda, a piauiense Lais Ribeiro, de Miguel Alves,  está na contagem regressiva para subir ao altar, em agosto, com Joakim Noah, um dos nomes de prestígio do basquete norte-americano e atual embaixador do Chicago Bulls. O cenário da troca de alianças? Trancoso, na Bahia. 

"Celebrar este momento tão importante no Brasil tem um significado muito especial para mim. Amo mostrar a cultura do meu país para meus amigos, especialmente a nordestina, tão rica em vários aspectos", disse  Lais, de 32 anos, radicada em Nova York, nos Estados Unidos, desde 2010, após ter sido descoberta em um concurso promovido pela agência Joy Management.


Só para se ter ideia do poder:  ela, que coleciona desfiles para marcas como Chanel, Tom Ford, Louis Vuitton, Versace, Givenchy, Gucci, Dolce & Gabbana e Victoria's Secret, já foi eleita "brasileira do ano", "modelo do ano", "30 under 30", "mais sexys do mundo", "hot 100 list", dentre outros títulos. Porém, um deles tem lugar garantido no seu coração: o de mãe de Alexandre, de onze anos.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários