Tamanho do texto

Linda, a musa piauiense desembarca em solo brasileiro ainda nesta semana

Nesta terça (06) foi divulgado que a modelo brasileira Lais Ribeiro virá ao Brasil para prestigiar o carnaval do Rio de Janeiro e ser, pela segunda vez consecutiva, madrinha do Camarote Nº1 , um dos mais badalados da Marquês de Sapucaí.

Leia também: Poderosa! Lais Ribeiro desfilará com sutiã milionário da Victoria's Secret

Lais Ribeiro posa sensual em cenário praiano
Divulgação/Sports Illustrated
Lais Ribeiro posa sensual em cenário praiano

Em 2017, Lais Ribeiro arrebentou como madrinha de camarote. A bela curtiu a maior festa do ano acompanhada do namorado, o jogador de basquete, Jared Homan. O sucesso foi tanto que ela foi chamada para ser detentora do título novamente.

Leia também: As ex-Angels que continuam dando uma surra de beleza na nossa cara

No Instagram oficial do Camarote Nº1, Lais comemorou sua volta ao Brasil, o fato de ser madrinha novamente e, por fim, convida todos para festejar junto com ela:"É um prazer ser chamada novamente para ser madrinha no camarote. Espero ver todos vocês lá, beijos", finalizou com afeto.

Lais Ribeiro já foi considerada uma das mulheres mais bonitas do mundo
Divulgação / Sarah Silver
Lais Ribeiro já foi considerada uma das mulheres mais bonitas do mundo

A publicacação recebeu uma enxurrada de likes e comentários postivitivos como:"A Angel mais gata é brasileira", disse um seguidor. "Mal posso esperar", comentou outro.

Conhecida por suas curvas fenomenais,  a piauiense Lais Ribeiro é modelo e faz parte do seleto grupo das Angels, da Victoria's Secret. Consideradas as mais bonitas do mercado comercial, ser uma Angel é como fazer parte da realeza do mundo fashion.

Leia também: Só de lingerie! Modelos brilham em desfile da Victoria’s Secret

Gisele Bündchen já integrou o seleto grupo das Angels, da Victoria's Secret
Reprodução/Instagram
Gisele Bündchen já integrou o seleto grupo das Angels, da Victoria's Secret

Lendas das passarelas como Gisele Bündchen, Alessandra Ambrósio, Adriana Lima, Izabel Goulart, Ana Beatriz Barro, Raquel Zimmermann, Caroline Trentini, Barbara Fialho, Carol Ribeiro, Fernanda Tavares, Gracie Carvalho, Isabeli Fontana, Leticia Birkheuer, Marcelle Bittar, Jeísa Chiminazzo, entre outras, também foram Angels.

No entanto, o sucesso da top não se resume às passarelas. Com a agenda lotada de ensaios, ano passado ela também foi considerada uma das mulheres mais sexys do mundo por diversos canais e magazines de comunicação.

Leia também: Lais Ribeiro surge sexy e ostenta curvas perfeitas em nova campanha

Musa absoluta da Victoria's Secret, Lais Ribeiro deve desembarcar no Rio de Janeiro ainda esta semana para ser coroada madrinha (mais uma vez) do espaço que esse ano tem nomes poderosos confirmados, como Sabrina Sato e Anitta.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas