MC Guimê faz tatuagem em homenagem a Lexa
Reprodução/Instagram
MC Guimê faz tatuagem em homenagem a Lexa

MC Guimê decidiu homenagear Lexa e eternizou a esposa na pele. O funkeiro tatuou o rosto da cantora na batata da perna e disse que fez essa "loucura de amor" como um presente de aniversário para a artista.

"Hoje eternizei na pele uma pessoa que já está eternizada em minha alma e no meu coração desde que a conheci", disse MC Guimê na legenda da publicação.

"Essa tattoo é um símbolo de amor e gratidão. Deus colocou você em minha vida como um presente e daqui a dois dias celebraremos mais um aniversário seu. Decidi te presentear fazendo essa 'loucura' de amor porque você merece isso e muito mais", continuou o funkeiro.

Nos comentários da publicação, Lexa celebrou a homenagem que recebeu do marido. "Meu Deus! Eu te amo além desse mundo", disse. A cantora e o MC se casaram em 2018, a cerimônia foi realizada na Catedral da Sé, em São Paulo, e contou com a presença de diversas celebridades.

** Formando em Jornalismo pela Faculdade Caspér Líbero, Pedro Garcia tem passagem pelo Portal Estrelando e está no iG desde 2020. Atualmente colabora para o iG Gente, cobrindo televisão, novelas, entretenimento e celebridades. Já passou pelas editorias de Queer, Delas, Turismo e Canal do Pet.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!