André Martinelli, Max Porto e Arthur Aguiar
Reprodução/Instagram
André Martinelli, Max Porto e Arthur Aguiar


Na contramão de  Felipe Prior, que apontou que o verdadeiro vencedor do "BBB 22" não será  Arthur Aguiar nem Douglas Silva, mas, sim, Linn da Quebrada, outros dois ex-participantes, que, inclusive, fizeram história no "Big Brother Brasil", declararam que o marido de Maíra Cardi deve levar o R$ 1,5 milhão para casa. São eles:  André Martinelli, da décima terceira temporada, e Max Porto, da nona edição.

Apesar de acreditar no potencial do velocista PA, como Paulo André Camilo é chamado,  Martinelli, que também integrou o elenco de "No Limite 5", usou o Twitter para fazer uma análise sobre os últimos desdobramentos do reality show da Globo: "Estou achando que o Arthur está para ganhar mesmo, hein! Está jogando muito bem".






Leia Também


Já Max, que está no comando do "Brother Cast" no YouTube,  afirmou que o resultado final salta à vista: "Se antes havia alguma dúvida sobre a vitória antecipada do Arthur, já não existe mais. É o grande campeão". Na sequência, acrescentou que a torcida que elegeu a advogada, maquiadora e, agora, cantora Juliette Freire no ano passado é a mesma que escolheu o ex-protagonista da novela "Rebelde". "Nada vai mudar isso", finalizou.






    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários