Zé Vaqueiro e Ingra
Reprodução/Instagram @ingra_
Zé Vaqueiro e Ingra


O cantor Zé Vaqueiro resolveu se manifestar pela primeira vez, nesta quarta-feira (27), sobre não ter convidado a mãe, Nara de Sá, para o casamento com a influenciadora Ingra Soares. 

A cerimônia aconteceu nesta segunda-feira (25) e Nara de Sá comentou em uma transmissão ao vivo no Instagram que não foi convidada para o casamento. "Que Deus abençoe, meu filho. Se tivesse me convidado, eu tinha ido", disse Nara.

Zé Vaqueiro, que relutou em se manifestar sobre o assunto, surgiu nos stories do Instagram e fez um desabafo. "Ser uma pessoa pública não me obriga a expor minhas feridas, espero que as pessoas compreendam e respeitem. É muito fácil julgar o que não viveu", escreveu o cantor.



Há rumores na web de que Zé Vaqueiro foi abandonado pela mãe quando criança e passou a ser criado pela avó. Ingra Soares, esposa de Zé Vaqueiro, também mandou uma indireta nas redes sociais na noite de terça-feira (26). "Eu aguentei muita coisa calada até hoje. Breve, irei falar tudo que está engasgado", pontuou.

Zé Vaqueiro e Ingra vivem um relacionamento há dois anos. O cantor e a influenciadora são pais de Daniel Martín, de um ano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!