Após um ano e meio de brigas na Justiça, o ex-casal chegou a um acordo para colocar um ponto final no casamento milionário, que durou apenas 72 dias

Kim KardashianKris Humphries estão oficialmente divorciados. De acordo com a revista "People", depois de quase um ano e meio brigando na Justiça, o ex-casal entregou os últimos papéis do divórcio em um Tribunal de Los Angeles nessa segunda-feira (03).

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

A socialite e o jogador de basquete casaram-se em agosto de 2011, em uma cerimônia milionária na Califórnia, mas a união durou apenas 72 dias. Durante o trâmite do processo, Kim Kardashian chegou a dizer que o ex-marido não queria assinar o acordo, pois estava rancoroso com a separação.

Enquanto os dois não chegavam a um acordo, Kim Kardashian conheceu o rapper Kanye West , de quem está grávida de sete meses de uma menina. O médico da socialite alegou no início deste ano que a demora no divórcio estava prejudicando a gestação dela.

Em abril de 2013, Kim foi à última audiência do caso e assinou os papéis após Kris aceitar o acordo, porém o atleta não compareceu à Corte. Inicialmente, o jogador pediu indenização de aproximadamente R$ 14 milhões (US$ 7 milhões), mas voltou atrás. Ainda segundo a publicação, os termos do divórcio não foram revelados, mas os dois estão cumprindo as cláusulas do acordo pré-nupcial. Confira fotos de Kim Kardashian na galeria acima.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.