Alexandre Nero, Will Smith e Dadá Coelho
Reprodução/Instagram
Alexandre Nero, Will Smith e Dadá Coelho


O tapa de  Will Smith em  Chris Rock durante a premiação do Oscar 2022, que aconteceu neste domingo (28), em Los Angeles, tem rendido acalorados debates na web. Que o digam  Alexandre NeroDadá Coelho , que já esteve à frente de um quadro no "Fantástico" e, hoje, apresenta o programa "A Culpa É da Carlota", no canal pago Comedy Central.    

Enquanto o  contratado da Globo condenou a atitude de Will, dizendo que "não podemos ser esse tipo de exemplo'', desejando que ele "reconheça o erro, porque não é um bom modelo a se seguir", a  atriz, que declarou ser "zero a favor da violência", mas admitiu que "piada com doença não dá", foi direta: "Apaga que dá tempo, Nero".




Leia Também


Agressão de Will Smith gera torta de climão entre Alexandre Nero e Dadá Coelho
Reprodução/Twitter
Agressão de Will Smith gera torta de climão entre Alexandre Nero e Dadá Coelho


A resposta veio em segundos: "Você defendendo porrada entre dois caras. Parabéns, Dadá", manifestou-se  o intérprete do comendador José Alfredo, de "Império". Para recordar o fato, vale destacar que os ânimos dos artistas se exaltaram quando o comediante fez uma brincadeira sobre o cabelo raspado de  Jada Pinkett Smith, que sofre de alopecia. "Mantenha o nome da minha esposa fora da sua boca!", gritou  Smith.

Após a transmissão, a  organização do evento divulgou um comunicado, sem citar o caso diretamente. "A Academia não tolera violência de qualquer forma. Hoje à noite, tivemos o prazer de celebrar os vencedores do 94º Oscar, que merecem este momento de reconhecimento de seus colegas e amantes do cinema em todo o mundo". 



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!