Antonia Fontenelle
Reprodução/Instagram
Antonia Fontenelle


Antonia Fontenelle  não viu com bons olhos as notícias que andam circulando de que Givaldo Alves de Souza, que ganhou fama depois de se envolver com a esposa de um personal trainer do Distrito Federal, ter recebido, pelo menos, quatro convites para disputar uma vaga a deputado federal neste ano.

"Olhem aí a verdadeira identidade do mendigo falante. O pior é saber que vários partidos políticos o procuraram. Saibam que seria eleito. Bandidos pondo a nossa pátria nas mãos de qualquer um", começou desabafando a  atriz e apresentadora do canal "Na Lata" por meio do Twitter. Ela ainda anexou prints nos quais o  homem é apontado como ex-empresário do ramo de transportes.


"Givaldo tem uma grande lista de processos, são mais de cem. Entre eles, protetiva de ex, execução de penhora de prefeituras e de ex-funcionários de sua falida empresa. Isso mesmo! Em alguns autos temos acusações de estelionatos e golpes. Para mim, é o verdadeiro 171, malandro. Digno de pena da surra, jamais" é o que diz um dos trechos do texto compartilhado pela  artista.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!