Academia discute punições para Will Smith após agressão no Oscar
Reprodução 28.03.2022
Academia discute punições para Will Smith após agressão no Oscar

A agressão do ator Will Smith na noite de ontem durante a premiação do Oscar  terá consequências. É o que aponta uma nota da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas emitida nesta segunda-feira (28).

O comunicado é claro, a Academia repudia a atitude violenta do ator. "A Academia condena as ações do Sr. Smith no show de ontem à noite. Iniciamos oficialmente uma revisão formal em torno do incidente e exploraremos outras ações e consequências de acordo com nosso Estatuto, Normas de Conduta e Lei da Califórnia."

Além disso, segundo o site norte-americano The Hollywood Reporter, o conselho de administração da instituição irá se reunir para discutir em caráter emergencial a agressão do ator Will Smith contra o comediante Chris Rock.

Ainda, a publicação informa que os representantes do alto escalão da academia estarão junto ao presidente David Rubin e o CEO Dawn Hudson para fazer uma análise completa do episódio polêmico e debater sobre as possíveis punições para o ator.

Apesar da grande confusão, a retirada do prêmio conquistado por Will Smith de ‘Melhor Ator’ está descartada. A discussão analisará a suspensão da participação do ator nos próximos eventos.

Nesta segunda-feira, o departamento de polícia de Los Angeles informou para a revista Variety que o ator agredido Chris Rock não irá processar legalmente Will Smith.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!