Will Smith bate em Chris Rock no Oscar
Reprodução/Globoplay/Twitter
Will Smith bate em Chris Rock no Oscar


Chris Rock não irá denunciar Will Smith após o ator agredir o comediante durante a transmissão do Oscar 2022, no domingo (27). Segundo o Departamento de Polícia de Los Angeles, o comediante se recusou a registrar um boletim de ocorrência contra o colega de profissão. 

"As entidades investigativas do LAPD estão cientes de um incidente entre dois indivíduos durante o Oscar. O incidente envolveu um indivíduo batendo em outro. O indivíduo envolvido se recusou a registrar um boletim de ocorrência", afirmou o departamento para a revista Variety. 

"Se a parte envolvida desejar um relatório policial em uma data posterior, a LAPD estará disponível para concluir um relatório investigativo", completou o comunicado. 

O caso ocorreu na transmissão do Oscar 2022. Chris Rock subiu ao palco para entregar o prêmio de melhor documentário e fez piadas sobre convidados da noite, incluindo Will Smith e a esposa, Jada Pinkett-Smith. 

Ao comentar que o visual da atriz é semelhante ao de Demi Moore em 'Até o Limite da Honra', filme de 1997, Will levantou-se e bateu em Chris Rock antes dele finalizar o discurso.

A reação se deu pelo teor da piada: Demi Moore raspou os cabelos no filme pela personagem, uma militar. Já Jada sofre de alopecia, doença autoimune que causa a queda dos cabelos. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!