Alexandre Nero é comparado a mendigo que ficou com mulher de personal
Reprodução/Montagem 18.03.2022
Alexandre Nero é comparado a mendigo que ficou com mulher de personal

O caso de traição de Planaltina envolvendo um personal trainer, a esposa e um mendigo dominou a internet. Na última quinta-feira (18), o ator Alexandre Nero comentou nas redes sociais uma comparação que fizeram entre ele e o morador de rua.

No perfil do Twitter, o artista compartilhou uma imagem em que ilustran uma foto sua ao lado da foto de um morador de rua. Na foto, está escrito: "talvez a moça confundiu o mendigo". Na legenda da publicação o ator comentou: "Ah não".


A postagem viralizou na rede social, e nos comentários os internautas continuaram com a 'brincadeira'. "Mirou no comendador e acertou no COMEDOR", comentou uma seguidora em referência ao personagem do ator na novela Império. "Se fosse o Nero mesmo até eu entrava na fila", revelou outra seguidora.

Apesar do tom de piada, teve seguidores que não curtiram a publicação do ator. "Que triste ver uma pessoa pública se manifestar dessa maneira. Em vez de repudiar", apontou uma internauta. "Coisa feia! A moça tem um problema mental e estava claramente em um momento de surto!", opinou outra seguidora.

Veja os memes:



Leia Também








    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!