Claudia Pacheco
Reprodução/Instagram
Claudia Pacheco


Aproveitando o clima de nostalgia que impera às quintas nas redes sociais, Claudia Pacheco, que comandou o "Mulheres em Foco", na Rede Mulher de Televisão", o "Best Shop" e o "Pra Você", na TV Gazeta, e, atualmente, está à frente do "Vitrine Aprenda e Faça", na TV Pai Eterno, postou uma imagem tirada em 2017 quando esteve em Budapeste, na Hungria, ao lado do marido.  

Trata-se do "The Shoes On The Danube Bank" ("Os Sapatos No Banco de Danúbio", em tradução livre ), que foi projetado por Can Togayand Gyula Pauer e tem o propósito de rememorar as centenas de judeus húngaros que tiveram de deixar seus calçados na margem do rio antes de serem baleados durante o Holocausto. "Meu #tbt hoje vai para esse monumento que nos deixou impressionados", começou dizendo.


Em outro trecho, a apresentadora definiu o memorial como "muito triste", ressaltando ser "impossível não se emocionar ao chegar perto". "Lembrei-me do que estamos vivendo nos dias de hoje, total desumanidade! Que os humanos do planeta 'tenham consciência' de que estamos aqui para evoluir, nos ajudar, vivenciar o amor! O caminho é longo, façamos nossa parte!", desabafou no Instagram. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!