Ex-atleta aceitou o desafio do "Fantástico" na noite desse domingo (23) e vai precisar entrar na linha nos próximos três meses. Será que ele consegue?

Ronaldo aceitou o desafio do “Fantástico” na noite desse domingo (23) e entrou para “Medida Certa”. No reality, o ex-atleta vai encarar três meses de disciplina rígida – composta por série de exercícios físicos e alimentação controlada – para voltar à forma e perder a barriga saliente que tanto o incomoda .

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

Durante a exibição do quadro, o Fenômeno deixou claro que decidiu abrir mão das atividades físicas assim que se aposentou, pois sofre de “preguiça” e quer apenas descansar. Por outro lado, o ex-jogador de futebol se comprometeu a cumprir todas as tarefas para mostrar à população que os esportes são necessários para a saúde.

LEIA MAIS: Veja o antes e depois de Ronaldo Fenômeno

Segundo a equipe profissional responsável pela nova rotina de Ronaldo, ele precisa reduzir os índices do colesterol (atualmente em 283, sendo que o ideal é até 200), diminuir a circunferência abdominal (102 cm para 94 cm) e ainda perder um pouco dos 118, 4 Kg.

Você acha que Ronaldo vai levar a sério o desafio do programa ou vai continuar curtindo a aposentadoria? Vote na nossa enquete.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.