"Um dia eu mostro pra vocês o tamanho da cicatriz", brinca a apresentadora na saída do hospital Albert Einstein, nesta quinta (22)

Hebe Camargo deixa hospital sorridente mas admite:
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Hebe Camargo deixa hospital sorridente mas admite: "Dessa vez foi bem mais sério que a anterior"

Hebe Camargo deixou o hospital Albert Einstein, em São Paulo, por volta de 12h30, nesta quinta-feira (22). Sorrindo, dando tchau para todos e aparentemente bem disposta, a apresentadora falou à pequena multidão de fãs, jornalistas, seguranças e até membros do Corpo de Bombeiros que aguardavam por ela do lado de fora.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre as estrelas

Desta vez foi bem mais sério do que a (cirurgia) anterior. Um dia eu mostro pra vocês o tamanho da cicatriz"

Em um púlpito, Hebe disse que "desta vez foi bem mais sério que a (cirurgia) anterior. Um dia eu mostro pra vocês o tamanho da cicatriz". E continuou: "Mais uma vez eu fui salva e só tenho a agradecer a essa equipe maravilhosa que eu tenho". Mas a apresentadora fez questão de contar que está bem: "Não sinto dor nenhuma".

Hebe Camargo se posiciona para falar com a imprensa
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Hebe Camargo se posiciona para falar com a imprensa

Sobre sua volta para a RedeTV!, Hebe disse que pretende tirar um licença mais longa. Segundo iG Gente apurou, antes de maio ela não retorna para a emissora. "Mas eu volto! E para provar a todos que pensaram que eu não voltaria que eu estou aqui! Os médicos não querem que eu volte agora porque faço muita estripulia no palco."

Eu vou voltar (ao trabalho)! E para provar a todos que pensaram que eu não voltaria, que eu estou aqui!"

Veja mais : Câncer de Hebe é raríssimo

Hebe, então, fez um coração com a mão, deu beijos em duas crianças e em funcionários do hospital que estavam no local, como enfermeiros e seguranças. E disse que se o médico deixasse, ela dava também em todos os presentes.

Mais uma vez eu fui salva"

A apresentadora embarcou em sua Mercedez branca e disse que ia pra casa ver seus bichinhos, pássaros, cachorros e as pessoas que moram com ela, de quem ela está com saudade.

ESPECIAL: Hebe Camargo na comemoração de seus 83 anos: “Estou tremendo”

Os médicos não querem que eu volte agora porque faço muita estripulia no palco"

Hebe estava internada desde o dia 11 de março após passar por um cirurgia de emergência para a retirada de um tumor que estava provocando uma obstrução na alça do intestino. Em conversa com a reportagem, o filho da apresentadora, Marcello Camargo , contou que o tumor foi diagnosticado na semana anterior da cirurgia. Ela reclamava de falta de apetite e dificuldades para se alimentar. Hebe deixou a UTI depois de oito dias .

Hebe Camargo
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Hebe Camargo

Confira a galeria de fotos...

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.