Tamanho do texto

"Vou te falar uma coisa bem profunda: rasgou a sua calça e eu estou vendo a sua bunda", brinca Marcelo Adnet com a situação

Tatá Werneck foi uma das convidadas do "Adnight" exibido na noite de quinta-feira (28) pela Rede Globo. A humorista, que atualmente pode ser vista na novela "Haja Coração" com a personagem Fedora, mostrou todo o seu talento com o improviso, mas foi na hora de dançar funk que a atriz fez um verdadeiro show.

LEIA MAIS:  Tatá Werneck e Tiago Iorc dão beijão no Prêmio Multishow

Tatá Werneck se empolga no funk e rasga a calça no
Reprodução/TV Globo
Tatá Werneck se empolga no funk e rasga a calça no "Adnight"


Durante o quadro "Tapete Musical", Tatá Werneck e Marcelo Adnet faziam rimas improvisadas com as primeiras ideias que passaram pela cabeça. Ao som de funk , a atriz rebolou e foi até o chão. O resultado você já deve imaginar: uma calça rasgada e muitas gargalhadas do público.


Sem perder a piada, Adnet fez uma rima com a saia justa da colega. "Tatá, eu vou te falar uma coisa bem profunda: rasgou a sua calça e eu estou vendo a sua bunda! Tatá, eu vou falar: sua calcinha é azul mas, pelo menos, ela esconde o seu c*", brincou. A humorista, claro, não deixou barato. "Olha, eu vou falar. Você está vendo, eu sei. Eu só não estou vendo o seu pa*, porque procuro e não achei", disparou.

LEIA MAIS: Tatá posa de lingerie em ensaio sensual: "Sei a mulher que sou"

Repercussão

O momento inusitado protagonizado por Tatá Werneck repercutiu nas redes sociais. Confira: