Tamanho do texto

O filme da heroína chega aos cinemas em 2017; Os trailers já deixaram os fãs cheios de expectativas para a adaptação cinematográfica da história

Uma das produções mais esperadas de 2017, “Mulher-Maravilha” acaba de ganhar trailer oficial em português. O filme é dirigido por Patty Jenkins, com roteiro de Geoff Johns e Allan Heinberg baseado na obra deste último e Zack Snyder. O elenco conta com a atriz Gal Gadot no papel principal e Chris Pine, Connie Nielsen e Robin Wright interpretando os demais personagens.

                Leia mais:  Assista ao último trailer de "LEGO Batman: O Filme"

Divulgação
"Mulher-Maravilha" chega aos cinemas brasileiros no dia 1º de junho de 2017.


Nas telonas

Mulher-Maravilha ” conta a história de Diana, princesa das Amazonas que durante toda sua vida se preparou para tornar-se uma guerreira, porém, ao descobrir que o resto do mundo vive um intenso conflito que está fazendo inúmeras vítimas inocentes, decide deixar sua ilha e lutar pela humanidade. Após a decisão, Diana assume a identidade de Mulher-Maravilha e descobre sobre seus poderes, transformando-se assim em uma super-heroína. Confira o novo trailer em português do longa-metragem:


Origem nos quadrinhos

A personagem foi criada em 1941 por Charles Moulton e fez sua primeira aparição na oitava edição da revista All Star Comics . Somente em 1942 as aventuras da Mulher-Maravilha tiveram continuidade da revista Sensation Comics . Em pouco tempo, com o enorme sucesso da história da heroína, a personagem ganhou seu próprio quadrinho . Em 1974 veio o primeiro filme, “ Wonder Woman ”, porém a trama não era fiel à sua história original dos gibis.

                Leia mais:  Super-heróis da Marvel e da DC têm calendário cheio até 2020

Outras adaptações foram feitas para o cinema e para a televisão. A que se tornou mais icônica foi a série “Mulher-Maravilha” estrelada por Lynda Carter entre 1975 e 1979, ambientada durante o período da II Guerra Mundial.

               Leia mais:  Batman tem que bancar o pai do Robin no trailer de "LEGO Batman - o Filme"

Após muitos anos de especulação e expectativas dos fãs, em 2013 foi anunciado que o filme sairia do papel. Em 2014 já havia rumores sobre a atriz que daria vida à maior heroína dos quadrinhos e, em 2015, “Mulher-Maravilha” finalmente começou a ser produzida pela Warner Bros. A previsão é de que o filme com Gal Gadot estreie no dia 1º de junho nos cinemas do Brasil.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.