Propósito é assunto que sempre desperta interesse. Renata Muller, ex-mulher de Victor Pecoraro, que o diga! É que a influenciadora digital não gostou nada de ver uma mensagem de Rayanne Morais, ex do cantor Latino, que, até onde se sabe, foi o pivô da separação do casal, fazendo um exame de autoconhecimento e apontando para outras questões fundamentais para a busca de uma vida mais plena.
"Que é isso gente, é um filme? Morro com a hipocrisia do ser 'humano'", escreveu ela no Twitter, seguido de um emoji de vômito. Em contrapartida, um dos trechos do post de Rayanne diz: "Pessoas doentes causam feridas, as com remorso criam situações para se justificar, as infelizes causam guerras e as dissimuladas criam mentiras".
Já o outro traz um complemento com frases que visam criar uma cultura de sempre agir com integridade e auxiliar na disseminação, compreensão, importância e eficácia desse tema: "Quem você é não está na boca de quem fala, mas na certeza da sua identidade e essência" e "não jogue no outro as suas falhas, não distorça a verdade". Por fim, afirmou que indivíduos "que amam são felizes".
Para quem não está por dentro da treta, explicação rápida: nesta quarta (20), a blogueira foi às redes sociais dar a sua versão sobre o imbróglio e afirmar que o ex-marido não foi sincero na live em que admitiu seu envolvimento com a atriz antes de pedir o divórcio. "Encontrei várias fotos e vídeos de beijos entre os dois. Tenho essas provas e espero não precisar expor, mas, se precisar, exponho", desabafou.