Rayanne Morais e Victor Pecoraro vão juntos em festa
Reprodução: Fabricio Pioyani/AgNews
Rayanne Morais e Victor Pecoraro vão juntos em festa


Nesta quinta-feira (21) Rayanne Morais e Victor Pecoraro foram junto a uma festa de aniversário do ator Fernando Sampaio. Tudo certo para um casal de namorados normal.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Acontece, porém, que tanto Rayanne como Victor enfrentaram uma semana cheia de polêmicas com seus ex-relacionamentos. Victor admitiu que traiu a ex-mulher Renata Muller, com Rayanne Morais o que fez com que Renata desabafasse nas redes sociais.


"Não foi fácil fazer esses vídeos. Foi uma das piores coisas que tive que fazer. Nunca imaginava. É surreal para mim o que está acontecendo. Eu estou muito melhor do que eu estava ontem, espero que amanhã eu esteja melhor. Que assim sejam todos os dias. Chega de sofrer por conta disso! Chega de chorar!", lamentou Renata.

Latino, que é o ex-marido de Rayanne, também alfinetou o novo casal. Ele usou um emoji de nojo em uma publicação sobre o Rayanne e Victor. A modelo, no entanto, não deixou barato. “"Vai cuidar dos seus filhos Matheus e Valentina, que são frutos da sua traição comigo. Aliás, esse foi o motivo da separação. Que bom que a matemática é exata, senão poderia inventar mais uma das sua mentiras. Mau-caráter", completou Rayanne.

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!