Sylvia criticou atriz e expôs situações dela
Reprodução/Montagem 20.07.2022
Sylvia criticou atriz e expôs situações dela

Ex-empresária de Rayanne Morais, Sylvia Goulart resolveu soltar o verbo e entregar todos os "podres" que sabe sobre da atriz, que foi casada com Latino entre 2014 a 2015.

Revoltada com o novo relacionamento de Rayanne com Victor Pecoraro, a empresária voltou a acusar a atriz de destruir o casamento de 15 anos do ator com Renata Müller e se referiu a ela como "santinha do pau oco".

Em uma sequência de vídeos postados nos stories do Instagram, Sylvia afirma que foi Victor e a então mulher dele que conseguiram uma vaga para Rayanne no filme "A entrega", que ela rodou com o ator em março, e que o relacionamento dos dois teriam começado nos bastidores das filmagens, quando o ator ainda estava casado.

"O casal arrumou um emprego para ela fazer o filme. Olha aí o que ela fez com os dois. O homem se apaixonou... (...) Ela tem esse tom de fazer as pessoas se apaixonarem. Essa a pessoa atrapalha e deixa as pessoas infelizes", iniciou Sylvia, antes de enumerar vários "podres" da ex-mulher de Latino:

"Ela é destruidora de vidas felizes. Ela quer trampolim. Ela ficou três anos contratada e não me pagou. Ela faz Instagram fakes para comentar nas próprias fotos, fingindo ser fã. Ela é tão fake... Latino pagou mais de 23 plásticas. Ela é Falsa. Ela adora mídia, adora aparecer". Eita!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!