Paulo Vieira
Reprodução/Instagram
Paulo Vieira


Paulo Vieira nunca escondeu uma "quedinha" pelo microblog Twitter. Vira e mexe,  o humorista, apresentador e roteirista, que ganhou um quadro no "Fantástico", após o sucesso do Big Terapia, no "Big Brother Brasil 22", faz questão de deixar isso explícito. E, nesta quarta-feira (20), não foi diferente!

"Quando chegar a um milhão de seguidores aqui nessa rede, que é minha favorita, vou dar uma viagem para a Europa com acompanhante para um fã fiel, porque vocês fazem tudo por mim. Só preciso ver como faz isso sem ser preso, porque parece que não pode ser sorteio, né?", começou contando.

Paulo Vieira
Reprodução/Instagram
Paulo Vieira


Depois, no maior estilo  "Paulo Vieira de ser", declarou que ia "continuar pensando, até achar uma maneira", confidenciando, em seguida que, de início, cogitou Orlando, na Flórida, porém acabou desistindo da ideia: "Eu tinha pensado na Disney, mas Zé, meu irmão, disse que era vergonhoso um presente desses para um público tão delicado, inteligente, culto e filhos de senadores como vocês".

Contudo, ao dar de cara com a mensagem que falava "No meu caso, só o livro para minha filha está ótimo!'', acompanhada de prints,  Vieira não se segurou: "Eu amei essa cartinha. Recebi e estou esperando os exemplares chegarem da editora para enviar". Voltado ao público infantil, "O Dia Que a Árvore do Meu Quintal Falou Comigo" foi lançado pela HarperCollins e trata de amizade e do sentimento de liberdade.





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!