Apesar de estar praticamente vivendo na ponte aérea depois de assumir o seu relacionamento com a Viih Tube, Eliezer Neto segue antenado ao que é notícia nas redes sociais e sempre a postos para estender a mão aos seus companheiros de confinamento.
Um exemplo disso é que o ex-BBB fez questão de sair em defesa de Marcus Vinicius Fernandes de Sousa, o Vyni, que está no olho do furacão desde que Eslovênia Marques afirmou no podcast "PodDarPrado", de Gabi Prado, que hoje em dia ele "é outra pessoa" em comparação à época da atração.
"Gente, todas as pessoas mudam, crescem, evoluem, e não existe nada de errado nisso. Vyni é um ser de luz, de amor e sabedoria. Vi o vídeo completo, tiraram totalmente de contexto o que a Eslô falou, e isso não é certo com nenhum dos dois. Coração dele é puro", começou dizendo.
Na sequência, o brother, que ficou em quarto lugar na corrida pelo prêmio de R$ 1,5 milhão do reality da Globo, completou: "A onda de hate que ele está recebendo é desproporcional demais. O menino não fez nada a ninguém, e agora que está conseguindo realizar sonhos, com esforço e trabalho, querem desmoralizá-lo e dizer que 'mudou'. Está sendo difícil ver diariamente tanto ódio".
Em meio a todo esse barulho, a modelo e influencer pernambucana voltou ao microblog para abrir parênteses e deixar a coisa clara: "Nada contra o Vyni! Algumas páginas estão distorcendo minha fala. Assistam [ao programa] que vocês vão entender. No mais, Vyni, continue mudando, evoluindo e brilhando muito".