Victor Pecoraro comentou separação
Reprodução/Instagram
Victor Pecoraro comentou separação


Victor Pecoraro utilizou os stories do Instagram para falar do fim do relacionamento com Renata Müller. Nos vídeos e mensagens publicadas nesta quinta-feira (21), o ator e ex-A Fazenda falou que não deve satisfações para ninguém. 


"As pessoas e a mídia estão repercutindo o que a mãe das minhas filhas fala. Não é questão de estar certo ou certo, a satisfação que eu tenho que dar é para Jesus", afirmou o ator.

Segundo o ator, desde o anúncio do término, ele recebeu diversas mensagens. "Tem gente mandando mensagens positivas, mensagens negativas. Quer saber a real? Estou muito feliz sem ela. Essa é a real", pontuou. 

Ele também publicou mensagens, incluindo uma bíblica. "Grande campanha pela vida: cada um cuidando da sua. Participe você também", postou na manhã desta quinta. 

Pela tarde, ele publicou a religiosa: "O povo crucificou Jesus, então meus ouvidos não estão para vocês e sim para Aquele que me libertou, que me ama e sempre me amará. Te amo Jesus". 

Entenda o caso

Na quarta-feira (20), Renata Müller deu detalhes da traição que sofreu por Victor Pecoraro, com a atriz Rayanne Moraes. O envolvimento dos dois teria ocorrido no longa "A Entrega". 

"Quando ele viajou para o Sul estava tudo bem entre nós. Lá, ele começou a se distanciar muito de mim, e eu comecei a cobrar muito, porque eu estava sozinha para cuidar das nossas filhas", contou. 

"Comecei a me incomodar com os stories e fotos que ele estava postado com Rayanne... Falava para ele, 'você é um homem casado e ela uma mulher solteira e estão com muita intimidade, vigia, cara, você está dando brecha'. Ele dizia: imagina, amor, você está doida, não tem nada a ver, eu não ficaria com Rayanne nem se fosse solteiro. Ela não faz o meu tipo, sou dez vezes você do que ela'", afirmou.

Renata contou que o pedido de divórcio veio por parte dele. "No dia 7 de junho, dia do meu aniversário, ele saiu de casa. Perguntei onde iria, ele disse que não era da minha conta. Neste dia, eu descobri toda a verdade, encontrei várias fotos e vídeos de beijos entre os dois... Quando ele voltou dessa viagem, depois de 40 dias, ele falou que ia passar o fim de semana em São Paulo com os pais. Ele a levou para conhecer os pais dele", contou. 

"Encontrei as fotos, todo mundo feliz e sorridente. E ele seguia negando... Perguntei se ele estava com ela, se tinha me traído, e ele negava... Tenho essas provas e espero não precisar expor, mas se precisar, eu exponho. Neste dia, inclusive, ele não dormiu em casa. Ele dormiu na casa dela no dia do meu aniversário. Fiquei naquele estado de choque. Ele só voltou para casa às 16h do dia seguinte. Não aguentei ver a cara de cínico que ele chegou e mandei ele ir embora para a casa da amante dele", afirmou. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!