Victor Pecoraro admite traição e assume relação com ex de Latino
Reprodução/Instagram
Victor Pecoraro admite traição e assume relação com ex de Latino

Victor Pecoraro admitiu o envolvimento com Rayanne Morais, ex de Latino. Nesta terça-feira (19), o ator desabafou durante uma live no Instagram. Victor teria se relacionado com Rayanne antes de terminar com a esposa, Renata Muller, com quem era casado há 13 anos e compartilha a guarda de duas filhas, Rebekah, de 6, e Sophia, de 10 anos. 

Na live, o ex-participante de 'A Fazenda' revelou que o motivo do fim do casamento teriam sido as brigas constantes, que, inclusive, já estavam afetando as filhas pequenas.

"Desde o início do nosso casamento, sempre brigamos. Tivemos momentos bons, mas uma turbulência muito grande. A gente se desrespeitava um ao outro -- fisicamente, verbalmente e emocionalmente. A gente se desrespeitava um ao outro. Foram tantas mágoas e tantas brigas, que ambos estavam magoados. Mas ninguém sabia. A gente brigava muito", justificou.

"Chegou a um ponto em que isso começou a afetar nossas filhas. A gente sempre lutou pela família. Peço que exista empatia pelas minhas filhas. As pessoas falaram que a Renata está sofrendo. Eu também estou. Todos temos dores. A gente lutou muito pelo casamento, mas a gente brigava muito. Nossas filhas acompanhavam nossas brigas e isso não era bom."

Após repercutir uma foto do ator ao lado de Rayanne Morais, Victor refletiu a atitude em ter se envolvido com outra pessoa antes de colocar um ponto final no atual relacionamento.

"Pedi perdão a Renata pela atitude precipitada de me envolver com uma pessoa, mas não de me separar. Errei em ter me precipitado em me envolver com uma pessoa, enquanto eu deveria ter esperado para isso, em respeito ao meu casamento de 13 anos, mas eu estava muito magoado e não quis esperar. E não é a questão de ser a Rayanne, poderia ter sido qualquer outra pessoa. A questão é eu ter aberto o meu coração para me envolver com outra pessoa", diz.

Futuro

Na live realizada durante esta manhã, Victor teria dito que ele e Rayanne não estavam juntos como casal, mas que em breve estariam. Embora tenha declarado estar solteiro, já nesta tarde Victor voltou atrás e revelou que sim, ele e Rayanne estão juntos.

Na nova declaração em vídeo, o ex-Fazenda assume a relação com a ex-mulher do Latino e justifica a relação ao dizer que a modelo não faz parte de seu passado.

"Quando a decisão do fim do meu casamento foi tomada por mim, eu me abri para viver minha vida. E nisso, a Rayanne entrou em uma nova história, e não no passado, ela nunca fez parte do meu passado, do meu casamento. Quando eu falo que me precipitei, foi relacionado aos papéis do divórcio que não saíram, mas eu estava livre e decidido para viver a minha nova história e nova escolha. E hoje eu me encontro em um compromisso com a Rayanne, que a gente segue orando", esclareceu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!