Italo Ferreira, Pedro Scooby e Arthur Aguiar
Reprodução/Instagram
Italo Ferreira, Pedro Scooby e Arthur Aguiar


Dono da primeira medalha olímpica de ouro no surfe, Italo Ferreira  não gostou nada de ver o amigo  Pedro Scooby deixar a corrida pelo prêmio de R$ 1,5 milhão do  "Big Brother Brasil 22" na noite desta quinta-feira (21).

Ao compartilhar posts pedindo a não permanência de Eliezer Neto, e sim a de  Scooby na atração da Globo, por meio dos quais usou frases como "vamos lá, galera, votar para o parceiro ficar na casa e continuar a vibe" e "PA e Scooby na final", ele ainda cutucou  Arthur Aguiar.


"O Arthur comparando a mulher dele com o Scooby? Kkkkkkk ah, para… chatona! Pior que os dois se merecem #doischatos", escreveu no Twitter, entre risos. Para quem não viu o programa de ontem, o ex-protagonista da novela "Rebelde"  indicou traços do surfista em  Maíra Cardi após o discurso de Tadeu Schmidt.

No entanto, os integrantes da "padaria" não deixaram a provocação passar batida. "Seu comentário mostra quem você é. Só é campeão em cima de uma prancha, mas seu coração surfa na maldade. Tão jovem e tão amargo. 'BBB' é só um jogo", rebateu uma internauta, enquanto a outra provocou: "Lá vem o biscoiteiro que tentou ganhar visibilidade no ano passado com a Juliette. Muda a tática".

Leia Também






    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários