BBB 22: Pedro Scooby foi traído, mas não merecia ser finalista

Postura anti-jogo e pedidos para sair culminaram na eliminação do surfista no 'Big Brother Brasil'

Morreu na praia

Quinto lugar no 'BBB 22', Pedro Scooby é o eliminado da semana e perdeu a chance de ir para a final faltando poucos dias para o fim do reality show. Atitudes de aliados e postura dele dentro do jogo culminaram para a saída do brother.

No fim, foi traído fora do jogo...

Aliado de Arthur Aguiar em boa parte do jogo, apesar de discordarem em estratégias, Scooby foi traído pelo colega quado mais precisava. A torcida de Arthur se voltou contra o surfista e votou nele para sair. Até Maíra Cardi, esposa do ator, puxou mutirão contra Scooby.

...e dentro do jogo

No 'BBB', Arthur Aguiar também deu as costas ao amigo. Na última liderança de Scooby, os dois discutiram devido à estratégia de indicar os participantes que menos foram ao paredão. Indicado pelo mesmo motivo, Arthur já comentou que não se surpreenderia com a saída de Scooby.

Mas saída é merecida

Tirando as dinâmicas, Pedro Scooby não fez um bom jogo no 'BBB 22'. Apesar das quatro lideranças e dois anjos, o surfista não gostava de tecer estratégias e se escondia embaixo do jogo de Arthur e Gustavo. Em algumas formações de paredão, ele tentou votar em si mesmo e combinou votos para não se comprometer.

Não queria ser protagonista

Além de se esquivar de estratégias, Pedro Scooby também evitava de aparecer no programa. Ele não queria ser protagonista, tanto, que em um Jogo da Discórdia, colocou Paulo André como o grande personagem do 'BBB 22'. A falta de comprometimento no jogo mostrou que o surfista não se importava com o reality

Não queria ser campeão

Scooby passou tranquilidade nos paredões. Na última defesa, o surfista alegou que não seria ruim ir para casa, mas que independente do resultado, qualquer um que vencesse o programa seria bom. A postura irritou parte do público do 'BBB'.

Arthur merece o prêmio?

Muitos internautas alegam que o único jogador que mereceria o prêmio do 'BBB 22' seria Arthur Aguiar, por jogar o 'BBB'. Mas será mesmo? Apesar das estratégias, Arthur não jogou sozinho e precisou da ajuda dos amigos para ultrapassar paredões e manipulou amigos para não ser votado.

Reprodução/TV Globo - 21/04/2022

Leia tudo sobre 'BBB' no iG Gente!

Adora a casa mais vigiada do Brasil? Então confira os conteúdos especiais do iG Gente sobre o 'BBB 22'! Temos matérias, lives e muito mais, confira:

Reprodução/Instagram - 19/04/2022