Jamelão Netto
Aramis Freitas
Jamelão Netto


Neto de Jamelão, intérprete da Mangueira por 57 anos ininterruptos, Jamelão Netto volta à Avenida nesta sexta-feira (22), depois de quase três anos, para representar seu familiar, um dos  homenageados da agremiação carioca em 2022. Ah, e detalhe: no mesmo carro alegórico que Alcione. 

Com os versos do enredo "Angenor, José e Laurindo" na ponta da língua, que remete aos nomes de batismo do compositor e poeta Cartola (Angenor de Oliveira), o cantor Jamelão (José Bispo Clementino dos Santos) e o mestre-sala Delegado (Hélio Laurindo da Silva), ele promete investir tudo no entusiasmo e entoar o samba mais forte e mais alto. 


Leia Também

Falando em Netto, o rapaz publicou uma foto com  Diogo Nogueira e Paolla Oliveira no Instagram. Na legenda, escreveu: "Dia de prestigiar dois grandes amigos. O inusitado que foi dentro do primeiro recuo da bateria Mestre Jamelão, que eu inaugurei junto à arquibancada do setor um que tem o mesmo título". 

Por fim, mas não menos importante, o artista, que mora em São Paulo, já está no Rio desde sábado (17) para cumprir uma agenda cheia de compromissos, como a participação no show no Terreirão do Samba, dia 30, às 19h, ao lado de Terreiro de Crioulo, Didu Nogueira, Pedrinho da Flor e Amanda Amado.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!