Pedro Scooby é o eliminado da semana
Reprodução/BBB 21.04.2022
Pedro Scooby é o eliminado da semana


Público não perdoa e elimina Pedro Scooby às vésperas da final do 'BBB 22'. O surfista recebeu 55,95% dos votos em paredão contra Douglas Silva e Eliezer. O ator teve 1,82% e o último integrante do quarto Lollipop recebeu 42,23% dos votos.

O paredão teve disputa acirrada entre a torcida do surfista e a de Arthur Aguiar, que votou em Pedro Scooby para retirar o competidor da reta final do programa. Na web, o perfil oficial do ator puxou mutirões contra o surfista, que até então eram amigos no jogo. Os dois perfis romperam a aliança e a torcida de Arthur Aguiar fez ataques contra o surfista nesta semana. 




No discurso de eliminação, Tadeu Schmidt comentou sobre Scooby sair de Curicica, bairro do Rio de Janeiro, para voltar ao bairro para participar do 'BBB'. "Entrou nessa casa como o pior jogador, além de não conhecer o jogo, disse que não fazia questão de ganhar. Atleta profissional, mas que não fazia questão de competir", disse. 

"Muita gente pode ter pensado que era personagem, mas ele nunca se entregou. Ele é assim mesmo, ele é diferente. O cara que se interessa genuinamente pelo outro. Que bota a si próprio em segundo plano, que vibra as conquistas do outro. É até difícil entender, será que somos nós os competitivos, que estamos errados?", comentou. Tadeu Schmidt também falou que apesar do comportamento, Scooby se comprometeu com o jogo e que ele soube jogar o 'BBB 22'. Veja o momento em que ele foi eliminado:


Leia Também


Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

"A vida é irada, bora curtir?"

Pedro Scooby foi bem criticado nas redes sociais por ter uma postura 'anti-jogo' no 'BBB 22'. Apesar de ganhar quatro provas do líder e duas provas do anjo, Scooby sempre prezou em focar nas relações criadas na casa ao invés das estratégias para se manter no jogo. 

Nas duas primeiras provas do líder, o surfista cedeu a liderança para Tiago Abravanel e Paulo André. Como venceu as duas disputas, ele se manteve na casa por ganhar uma imunidade em cada prova. Scooby preferiu vencer provas e movimentar o jogo dessa forma ao invés de fazer estratégias com os amigos, o que quase custou a permanência de Paulo André e Douglas Silva, que foram ao paredão por não organizarem os votos no confessionário. 

Criticado dentro e fora do 'BBB 22', Pedro Scooby teve apenas uma grande discussão no reality: ao ser acusado de não querer estar no programa, Scooby brigou com Lucas Bissoli, que o indicou ao primeiro paredão. Ele comentou que deixou a carreira no auge e os filhos em casa para entrar no reality show e conseguir novas oportunidades para ajudar os três filhos, frutos do relacionamento com Luana Piovani. 

Até a esposa, Cíntia Dicker,  comentou com exclusividade ao iG Gente que Scooby não gosta de rivalidade, apesar dos votos em Linn da Quebrada e Lucas Bissoli. "Assim, o Pedro se dá bem com todo mundo, não tem nenhuma rixa, mas acho que até a Lina, eles têm uma aproximação muito engraçada, é aos 'tapas e beijos'", comentou. 

Pedro Scooby também se envolveu em uma polêmica no jogo: ele, Douglas Silva e Paulo André cederam a liderança para Linn da Quebrada e discutiram com Arthur Aguiar por deixar o espírito competitivo de lado para ajudar a rival. Scooby diz que fez o ato 'de coração'. Arthur acusou os brothers de o colocarem no paredão por isso. O surfista caiu na berlinda por dois votos no confessionário. 

Nas últimas semanas, Scooby virou alvo da torcida de Arthur Aguiar por ter postura anti-jogo, afetando as estratégias do ator. O surfista também foi ridicularizado por Boninho, diretor do reality, por dizer que seria bom sair do programa, já que o Carnaval está acontecendo. "Cara, eu nunca vi alguém estar no 'Big Brother' e querer sair tanto quanto o Scooby!", disse Boninho na ocasião. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!