Maíra Cardi ataca amigos de Arthur
Reprodução/Instagram
Maíra Cardi ataca amigos de Arthur


Através do Twitter, Maíra Cardi, a esposa de Arthur Aguiar, avisou que a torcida poderia votar em peso para eliminar Pedro Scooby no paredão que vai acontecer na próxima quinta-feira (21).

A coach de alimentação ainda expôs prints de publicações onde os administradores das redes sociais de Douglas Silva e de Scooby fazem campanhas para eliminar Arthur no 14º paredão, quando a professora Jessilane foi eliminada.

Diante do perigo da eliminação indicado pelas enquetes, a equipe de Douglas Silva precisou se posicionar contra do ator. Por sua vez, os administradores das redes de Pedro Scooby apoiaram DG, intitulando o evento como ‘Mutirão da amizade verdadeira’.  


Leia Também

Leia Também

Maíra Cardi criticou a atitude das equipes, já que eles pertenciam ao mesmo grupo, e se consideram amigos. “Ao contrário de alguns, somos firmes quando nos posicionamos, sem indiretas. Padaria, votem sem peso na consciência. Sempre foi nós por nós e isso não veio da gente primeiro.” completou.



Douglas Silva, Eliézer, e Pedro Scooby disputam o 17º paredão foi formado após a eliminação de Gustavo, na última terça-feira (19).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!